08/03/2024 às 16h10min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h03min

Céu de Prata investe em ações no mês da mulher e espera faturar R$ 50 mil em um único dia

Clientes poderão aproveitar descontos de até 35%, embalagens especiais, cartão-presente e chocolate; marca projeta enviar mais de 300 pedidos apenas no dia 08/03

Deborah Fecini
Pixabay
A Céu de Prata, líder em vendas de joias on-line, reconhecendo o impacto significativo que as joias têm na vida das mulheres, está promovendo uma série de iniciativas ao longo do mês de março. Em destaque, há uma categoria exclusiva no site, apresentando modelos clássicos e atemporais, com 30 peças selecionadas com desconto de 30%. Cada joia será meticulosamente embalada em caixas exclusivas da marca, acompanhadas de chocolates e de um cartão personalizado, garantindo experiência única. Além disso, a empresa está oferecendo a opção de presentear com cartões-presentes, com desconto de 35%. A expectativa é chegar a mais de 300 pedidos somente no dia 08 de março, com faturamento estimado em R$ 50 mil no mesmo dia.

Também é esperado o aumento no gasto dos clientes durante este período. O ticket médio deve variar entre R$ 190 e R$ 200. Além disso, o foco principal da marca está na região metropolitana de São Paulo, onde se localiza a sede da companhia. Para impulsionar ainda mais as vendas neste mês, foi desenvolvido um sistema de envio especial por motoboy, com garantia de entrega em apenas um dia útil. Já para pedidos feitos até às 12h, o envio será no mesmo dia, proporcionando conveniência e rapidez.

A companhia está totalmente dedicada a tornar essa ocasião uma experiência única para suas clientes. A campanha foi concebida a partir das histórias e vivências das próprias colaboradoras da empresa, destacando pessoas reais e suas jornadas inspiradoras. Enquanto isso, a equipe de expedição está empenhada em assegurar que cada detalhe esteja perfeitamente alinhado, garantindo que as peças sejam entregues com o máximo cuidado e atenção.

Por dentro da Céu de Prata
Desde o início, em 2016, a Céu de Prata se empenha em enaltecer a beleza e o empoderamento das mulheres. Não é de surpreender que 75% dos consumidores da empresa sejam do sexo feminino, com idades variando entre 18 e 34 anos. Yara Machado, CEO da organização, destaca com orgulho que 90% dos 32 funcionários que compõem o escritório, no bairro da Liberdade, em São Paulo, são mulheres.
"É uma ocasião marcada pela alta procura de presentes, e as joias têm um papel fundamental na vida de toda mulher, seja para ela mesmo se presentear ou para dedicar a alguém que é fonte de inspiração. Nosso objetivo não é apenas relembrar, mas também reafirmar o quanto cada cliente é única, permitindo que nossas peças ressaltem o amor singular em cena", declara Yara.

Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com diversas categorias de produtos em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/.
 
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp