08/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h02min

O poder da cannabis: como a substância pode ajudar a potencializar o prazer na hora H?

Composto por CBD - Cordyceps, Ioimbina e Marapuama, produto disponibilizado pela Humora, contém propriedades que combinadas atuam para aprimorar o desempenho e potencializar o prazer sexual

Raquel Barreto Dos Santos
Ana Julia Kiss

Sem dúvida, é durante os momentos de descontração que a libido tende a se intensificar: festas, encontros e ambientes propícios para a diversão. E é comum que, nesses momentos, surja o famoso frio na barriga, muitas vezes acompanhado de inseguranças relacionadas ao corpo ou à ansiedade, que podem surgir até mesmo em ocasiões destinadas a serem relaxantes e de puro prazer. Para garantir que esses momentos sejam divertidos e gratificantes, sem nenhum traço de tensão, a cannabis pode ser uma excelente aliada.

 

A Humora, startup focada em facilitar o acesso à cannabis no cotidiano, disponibiliza produtos com canabidiol (CBD) de fácil uso e microdosagem, incluindo um específico para potencializar o desejo sexual. Trata-se do Spray CLÍMAX, composto por CBD, Horny Weed Goat (Epimedium), Cordyceps, Ioimbina e Marapuama. Essas propriedades combinadas atuam para aprimorar o desempenho e potencializar o prazer durante o sexo. "Estudos comprovam que durante o orgasmo, o corpo libera diversos hormônios relacionados ao bem-estar, como oxitocina, dopamina e endorfinas. Essa liberação hormonal contribui significativamente para promover maior felicidade, bem-estar e melhoria no humor", destaca Ana Júlia Kiss, fundadora e CEO da Humora.

 

Para ajudar as pessoas a desenvolverem esse equilíbrio emocional, o produto conta com ativos que certamente vão impulsionar o desejo sexual. Para auxiliar as pessoas a cultivarem um equilíbrio emocional saudável, este produto apresenta uma combinação de ingredientes ativos projetados para estimular o desejo sexual. O Cordyceps sinensis, por exemplo, é reconhecido por suas propriedades no tratamento da disfunção sexual, enquanto o Tribulus terrestris não apenas apoia o equilíbrio hormonal, mas também pode aumentar a produção de espermatozoides em homens e ajudar a estabilizar os níveis de testosterona em mulheres. Além disso, a cannabis demonstrou potencial para reduzir a ansiedade durante momentos íntimos, aliviando desconfortos físicos e promovendo uma sensação geral de bem-estar, abordando qualquer desequilíbrio que o corpo possa estar experimentando, como aquelas famosas "borboletas no estômago". Existem também indícios de que a planta atua como um afrodisíaco. Segundo um breve relatório divulgado pela Reuters, cerca de um terço das mulheres nos EUA já experimentaram cannabis antes do sexo, relatando um aumento no desejo sexual, na libido e uma melhora na experiência orgástica.

 

"Pensando em cada detalhe, o clímax é recomendado para homens e mulheres maiores de 18 anos, sendo efetivo em ambos os casos. Esta é a receita perfeita para extravasar durante aquele momento íntimo. No entanto, para assegurar uma experiência prazerosa e responsável, é extremamente importante o uso de preservativos. Garantir a proteção durante as atividades sexuais é essencial para desfrutar dos benefícios do produto de maneira consciente e saudável. Afinal, a Humora não apenas busca desmistificar o uso da cannabis, mas também promove a responsabilidade e o cuidado na busca pelo prazer sexual e bem-estar emocional", completa a CEO.




 

Sobre a HUMORA

Criada em 2022, a Humora é uma startup brasileira e americana de cannabis medicinal, liderada por Ana Júlia Kiss, ex-executiva da indústria química. A empresa foca em auxiliar na importação de produtos de cannabis para o uso cotidiano. Utilizando uma comunicação mais divertida, a startup é conhecida por sua abordagem digital e busca conscientizar sobre o uso da cannabis. A Humora possui dois focos distintos. Um deles consiste na produção de produtos à base de cannabis, realizada na Califórnia. O outro foco ocorre no Brasil e tem como função auxiliar as pessoas a acessarem esse tratamento por meio de orientação médica, sendo todo o processo realizado dentro da plataforma brasileira. A meta da empresa é simplificar a jornada daqueles que estão no Brasil e que procuram tratamentos com produtos derivados da cannabis.  Acesse o site da Humora e saiba mais!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp