08/03/2024 às 11h00min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h02min

Hub de inovação da Sinqia, Torq apoia evento sobre liderança feminina em Santa Catarina

A empresa será uma das apoiadoras institucionais do evento da 'EuConecto', no dia 9 de março na sede do Sebrae-SC

Torq
Divulgação

O Torq, hub de inovação da Sinqia para o mercado financeiro, marcará presença no segundo aniversário da EuConecto, rede que visa fomentar o empreendedorismo feminino. A divisão da Sinqia será uma das apoiadoras institucionais do evento, que será realizado no dia 9 de março na sede do Sebrae-SC, em Florianópolis. 

Com o tema ‘Seja Protagonista’, o evento reunirá palestrantes renomadas e busca fornecer um espaço de aprendizado, networking e inspiração para mulheres empreendedoras.

As palestras abordarão temas como o poder das redes de apoio femininas, dicas para se destacar no LinkedIn e a criação de um legado como marca. Durante o evento, também será lançada a plataforma Seja Protagonista, que se propõe a ser uma fonte de conhecimento e inspiração para ajudar mulheres a se reconhecerem como líderes.

O apoio reforça o compromisso do Torq com a diversidade no mercado financeiro. No dia 27, o time retorna à capital catarinense para debater o ecossistema de inovação financeira no primeiro Torq Talks do ano.

Informações

O quê: Aniversário de dois anos da EuConecto

Onde: Sede do Sebrae-SC, em Florianópolis

Quando: Dia 9 de março, às 14h

Ingressos aqui

Sobre o Torq

Criado em 2018 a partir de uma iniciativa da Sinqia, o Torq é um núcleo de inovação aberta para o mercado financeiro. Por meio de programas de inovação aberta e de aportes financeiros em startups, levamos novas tecnologias e inteligência de mercado para as empresas do ecossistema, que inclui startups promissoras e parceiros estratégicos como Sinqia, Evertec, Google Cloud, Fenasbac e Celcoin. Já impulsionamos mais de 200 startups no mercado financeiro – Celcoin (Embedded Finance), Data Rudder (IA para o mercado financeiro) e CashWay (Banking as a Service) são alguns exemplos de startups investidas.

Sobre a Sinqia

A Sinqia é a maior empresa de tecnologia para o Sistema Financeiro Nacional. Desde 2005, executa uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 24 aquisições. É uma das empresas que mais crescem no país e foi eleita cinco vezes como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC. Com perfil arrojado e inovador, a empresa processa bilhões de transações diariamente, atendendo as principais instituições do setor financeiro. Em novembro de 2023, a Sinqia oficializou a combinação de negócios com a Evertec, líder em negócios de processamento de transações na América Latina e Caribe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp