09/03/2024 às 16h20min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h01min

História de vida da fotógrafa Gy Alvez: da periferia à conquista profissional

Atualmente, aos 27 anos, a profissional é proprietária de um estúdio com 600m na Mooca

Redação
Arquivo Pessoal
Gy Alvez, renomada fotógrafa brasileira, teve um início inusitado na carreira. Aos 12 anos, montava produções de moda com as roupas da família, revelando sua paixão pela arte visual. Com determinação, aos 16, ingressou no mundo profissional, trabalhando em um box no Brás para financiar sua primeira câmera.

Originária de uma família simples, com pai pedreiro e mãe faxineira, Gy enfrentou desafios financeiros, mas sua determinação não conhecia limites. Sem faculdade, ela construiu seu caminho na fotografia, residindo na periferia de São Paulo.

Seu primeiro estúdio, um cômodo cedido por um tio, foi o ponto de partida para Gy. Atualmente, aos 27 anos, é proprietária de um estúdio com 600m na Mooca. Especializada em ensaios infanto-juvenis e de famílias, seu trabalho recebe reconhecimento nacional e internacional.

Com uma equipe de 10 pessoas, Gy Alvez oferece avaliações fotográficas gratuitas em troca de 1 kg de alimento não perecível, destinado a instituições de caridade. Sua jornada é inspiradora, destacando que a determinação e a paixão podem transformar sonhos em realidade.

Conheça mais sobre Gy Alvez: https://instagram.com/gyalvez 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp