08/03/2024 às 15h11min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

Estratégias de consultoria para Empresas se Tornarem Pioneiras em Soluções IoT.

Startup EVOLV oferece nível de análise único no mercado para facilitar a manutenção em grandes negócios.

Guto Baptista
Divulgação
A EVOLV é uma startup brasileira que oferece soluções de IoT para as áreas de Facilities e Manutenção com uma extensa rede de sensores em todo o Brasil, a empresa é liderada por um time sênior de entusiastas de tecnologia que estão transformando o mercado com seus serviços e soluções.

A jornada EVOLV é uma operação que visa fornecer além de soluções com tecnologia de ponta, como também oferecer consultoria especializada para otimizar a utilização e melhorar os resultados para os clientes. Desde o momento da contratação até o pós da implantação, a EVOLV se compromete a oferecer suporte contínuo e orientação para garantir o sucesso do cliente.

Após a implantação inicial, a EVOLV inicia o processo de onboarding, fornecendo treinamento personalizado e mostrando a plataforma aos clientes. Durante essa fase, a empresa começa a liberar relatórios com informações de Business Intelligence (BI) e a analisar os dados coletados. Esses relatórios funcionam como consultoria, destacando o perfil de fluxo de pessoas e a utilização dos locais, além de identificar os principais indicadores de desempenho (KPIs) importantes para cada cliente.

À medida que a jornada progride, a startup colabora totalmente com o cliente para desenvolver relatórios mais avançados e personalizados. Isso inclui ajudar o cliente a identificar áreas de oportunidade, integrar a tecnologia EVOLV com os sistemas existentes do cliente e estabelecer metas claras alinhadas com as estratégias da empresa.

O ponto chave da jornada EVOLV é a entrega de relatórios periódicos assertivos, projetados para serem facilmente compreendidos pelos diretores e tomadores de decisão. Esses relatórios não apenas apresentam KPIs relevantes, além de fornecerem insights valiosos e recomendações estratégicas para otimizar o desempenho operacional e alcançar os objetivos da empresa.

"Nossa jornada EVOLV representa uma parceria dedicada e consultiva, na qual estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a alcançarem o máximo potencial de seus investimentos em tecnologia para manutenção e facilities." afirma Leandro Simões, CEO da empresa.

Além disso, a jornada com a EVOLV vai além de uma simples implementação tecnológica. É uma consultoria contínua e especializada em IoT, projetada para impulsionar o sucesso e a inovação dos clientes em um mundo cada vez mais conectado.

Sobre a EVOLV

A EVOLV é uma startup especializada em soluções de IoT e IA para as áreas de Facilities e Manutenção. Com milhares de sensores espalhados pelo Brasil, a empresa é formada por um time sênior de aficionados por tecnologia. Seus fundadores foram os pioneiros em IoT no Brasil e possuem mais de 20 anos de experiência como executivos nos setores de Telecomunicações e Infraestrutura. Para conhecer mais sobre a solução EVOLV, acesse o site www.evolvtec.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp