08/03/2024 às 15h21min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

Almofada com orifício facilita a rotina

Marca Theva inova com o modelo Oval para quem permanece longos períodos sentado

Lucas Matos
Theva
Estima-se que grande parte das pessoas, especialmente após os 40 anos, podem enfrentar problemas de hemorroida, como também, ao longo da vida, existem outras alterações que podem acometer a região anal e gerar desconforto, com sintomas desagradáveis e preocupação. Para quem experimenta alguma dificuldade na região, sabe que realizar as tarefas do dia a dia pode ser um grande dilema, especialmente para quem necessita ficar sentado em casa ou escritório.

Segundo a marca Theva, especialista em bem-estar, um novo modelo está disponível no mercado de saúde e home care em todo o Brasil, a almofada com furo no meio tem perfil oval, e é uma opção valiosa para aqueles que buscam conforto para dores, recuperação pós-operatória e melhora da postura.
 
 
Produzida com espuma de boa densidade e resiliência, além de capa discreta, foi projetada especificamente para fornecer suporte ergonômico e apoio contra a pressão em áreas sensíveis, a Almofada Oval com Orifício da Theva oferece uma série de benefícios significativos para a saúde e comodidade, principalmente daqueles que sofrem de problemas como dor no cóccix, hemorroidas, lesões na área do períneo, pós-parto ou pós-operatório.




Auxilia no alívio de Dores:
Para aqueles que sofrem de dor crônica no cóccix ou região lombar, a almofada Oval da Theva é produzida em espuma de alta resiliência e excelente suporte. Seu design oval acomoda a região posterior das coxas e cóccix, já seu recorte central (furo oblongado) auxilia para que haja a redistribuição do peso do corpo de maneira uniforme sobre as áreas não afetadas, proporcionando um conforto essencial durante os períodos sentado. Essa característica torna a almofada uma escolha ideal para indivíduos que enfrentam condições como dor ciática, síndrome do cóccix dolorido.

Recuperação Pós-Operatória:
Após cirurgias na região do cóccix, pós-parto ou hemorroidas, a almofada desempenha um papel no conforto e recuperação para casos em que se faz necessário sentar. Sua capacidade de acomodação afasta a pressão nas áreas afetadas, que pode ser benéfico para um possível processo de cicatrização mais confortável e acelerado. Além disso, ao proporcionar suporte adequado, evita-se o contato direto com o assento para não formação de hematomas, garantindo um período de recuperação mais tranquilo e eficaz.

Melhora da Postura:
A má postura é uma preocupação comum, especialmente para aqueles que passam longas horas sentados, seja no trabalho ou em casa. O modelo Oval promove a melhora da postura ao fornecer suporte ao assento e alinhamento natural da posição do corpo. Ao distribuir o peso de maneira uniforme e proporcionar um assento mais ergonômico.

Uma solução versátil e eficaz, a Almofada Oval com Orifício proporciona benefícios significativos para o conforto diário, com maior qualidade para desfrutar de uma vida mais ativa!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp