08/03/2024 às 16h46min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h21min

Don Romano celebra o Dia Internacional da Mulher

Com cortesia especial para elas, data é comemorada em 8 de março

Da Redação
Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o restaurante italiano Don Romano, com unidades na Asa Norte, Lago Sul e Águas Claras, se prepara para uma comemoração especial. A casa oferece um gesto de apreço exclusivo para as mulheres.

 

Para brindar a ocasião, as damas presentes serão presenteadas com um Kir Royal, uma cortesia calorosa e saborosa em honra ao seu dia. Esta oferta única estará disponível somente na sexta-feira (8) como uma maneira de reconhecer e celebrar a importância das mulheres em nossas vidas e na sociedade.

 

“Don Romano convida a todos para se juntarem a eles nesta celebração culinária e honrar as mulheres nesta data, desfrutando de uma experiência gastronômica memorável e repleta de cortesia e sabor”, explica a restauratrice Mariana Miranda. 

 

Além da gentileza, o Don Romano continua a encantar os paladares dos brasilienses com a 29ª edição da Brasília Restaurant Week. Com menus cuidadosamente elaborados para o evento, o restaurante oferece uma experiência gastronômica excepcional a preços acessíveis.

 

Para o almoço, os clientes podem escolher entre uma seleção tentadora de entradas, incluindo Mini Bruscheta ou Saladinha Verde, seguidas de pratos principais como Filé Mignon a Cavalo, Sobrecoxa Assada ou Di Tilápia, finalizando com deliciosas opções de sobremesa, como Mousse de Maracujá ou Pudim de Leite.

 

Para aqueles que preferem uma experiência noturna, o jantar apresenta igualmente opções irresistíveis, com entradas como Mini Focaccia ou Mini Carpaccio, pratos principais como Steak au Poivre Vert, Paillard di Pollo ou St Petter, e sobremesas decadentes como Panna Cotta ou Pudim de Leite.

 

Os menus especiais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h para o almoço, e das 18h às 23h para o jantar, durante todo o período do festival gastronômico. No almoço o preço é de R$68,90, enquanto o jantar fica por R$89,90. Confira abaixo os detalhes dos menus oferecidos:


ALMOÇO

 

Entrada:

 

Mini Bruscheta: Pão italiano tostado com pasta de alho, tomate, cebola e manjericão; ou Saladinha Verde: Mix de folhas verdes com lasca de parmesão.

 

Principal:

 

Filé Mignon a Cavalo: Escalope de Filé Mignon com arroz de mostarda, batata chips e ovo; ou Sobrecoxa Assada: Sobrecoxa desossada e assada com arroz com brócolis; ou Di Tilápia: Filé de tilápia ao molho cremoso de requeijão com arroz branco, farofa de dendê e banana.

 

Sobremesa:

 

Mousse de Maracujá: Clássico Mousse de Maracujá; ou Pudim de Leite: Clássico Pudim de Leite.

 

JANTAR

 

Entrada:

 

Mini Focaccia: Massa finíssima assada no forno a lenha com parmesão; ou Mini Carpaccio: Finíssimas fatias de carne bovina crua com molho de mostarda dijón e rúcula.

 

Principal:

 

Steak au Poivre Vert: Escalope de Filé Mignon salteado no molho rústico de pimenta verde acompanhado de purê de batata; ou Paillard di Pollo: Filé de Frango salteado com molho velouté com Fettucinne na manteiga; ou St Petter: Tilápia a milanesa com creme de espinafre e arroz cremoso.

 

Sobremesa:

 

Panna Cotta: Creme de leite fresco cozido com geleia artesanal de morango; ou Pudim de Leite: Clássico Pudim de Leite.

 

Os menus especiais ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h para o almoço; e das 18h às 23h para o jantar até o fim do festival. 

 

SERVIÇO

 

Don Romano 

Endereços: QI 11 do Lago Sul; CLN 209 Bloco D Loja 59 – Asa Norte; e Águas Claras (apenas delivery)

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 11h30 às 23h

Telefones: (61) 3248-0078 (Lago Sul); 3546-1871 (Asa Norte); e 3435-4030 (Águas Claras)

Instagram: @donromanopizzaria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp