08/03/2024 às 17h00min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h15min

Momento Bom Pra Kwai emociona o líder Lucas com show especial no palco do BBB 24

Parceiro oficial de vídeos curtos do BBB 24, o Kwai convidou Lucas a tocar percussão em uma banda de jongo, manifestação artística típica de comunidades quilombolas

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Por esta os brothers não esperavam: na última quinta-feira (7), o Big Brother Brasil 24, da Globo, exibiu um Momento Bom Pra Kwai para presentear o líder da semana, Lucas. Para incrementar a sua festa, que já tinha o tema "Churrasco na Laje", o Kwai trouxe ao palco instrumentos de percussão que o brother aprendeu a tocar ainda pequeno, além de proporcionar uma apresentação surpresa de jongo, em que ele assumiu os tambores. O show, uma turbinada assinada pelo Kwai, o parceiro oficial de vídeos curtos do BBB 24, teve a intenção de resgatar as memórias afetivas do brother remetendo à sua ancestralidade – jongo é uma manifestação cultural que representa uma expressão de resistência e identidade do povo negro.

No palco, o público e os brothers puderam conferir como é uma roda de jongo, normalmente liderada por mestres e mestras que são guardiões das tradições e conhecimentos ancestrais da prática.

Quem anunciou o presente, no esquenta para a festa, foi o criador Leo Bagarolo, que teve uma companhia especialíssima: a de suas cachorrinhas Madá e Bica, um dos perfis de pets mais queridos e famosos do Kwai. Madá e Bica inclusive cantaram o jingle da campanha do Kwai no BBB 24, em um momento muito descontraído e fofo. O trio de criadores do Kwai enviou um vídeo especial convidando Lucas a registrar seus melhores momentos da noite em vídeos curtos, para serem exibidos com exclusividade durante a festa e nos perfis oficiais do Kwai.

#MomentoBomPraKwai no app
Enquanto rolava a festa da líder, os usuários do Kwai também puderam se divertir com games e filtros inspirados no desafio dentro do app e ainda conferir um pouco do clima da festa com os conteúdos feitos pelo líder Lucas  nos perfis oficiais do Kwai. No app também há uma aba especial dedicada ao programa, que reúne, além do perfil oficial do BBB 24 na plataforma, conteúdos como um resumão com todos os movimentos do jogo, filtros exclusivos e diversos conteúdos em vídeos curtos dos participantes e das dinâmicas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp