07/03/2024 às 09h46min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h11min

Câmera bullet de alto desempenho oferece monitoramento em 4K

Esta câmera de alto desempenho inclui uma unidade de processamento de aprendizagem profunda para recursos de processamento aprimorados

Adriana Fernandes
https://www.axis.com/pt-br/products/axis-q1808-le
Divulgação Axis Communications

A Axis Communications anuncia uma poderosa câmera bullet que oferece excelente qualidade da imagem em 4K e sensibilidade à luz ultra-alta. Com saída PoE, é possível conectar e alimentar outro dispositivo sem qualquer cabeamento adicional.

A AXIS Q1808-LE tem um sensor de imagem de 4/3” para oferecer desempenho excepcional em condições de pouca luz. Com o OptimizedIR, ele garante imagens nítidas e claras na escuridão total, sem a necessidade de iluminação extra. Graças ao Lightfinder 2.0 e ao Forensic WDR, ele oferece cores verdadeiras e ótimos detalhes em condições de iluminação desafiadoras ou quase escuridão. Está disponível com uma lente grande angular para áreas abertas ou teleobjetiva para monitoramento à distância.

Esta câmera de alto desempenho inclui uma unidade de processamento de aprendizagem profunda para recursos de processamento aprimorados. Isso torna possível coletar e analisar ainda mais dados do que antes, na borda. Ela também fornece metadados valiosos, facilitando recursos de pesquisa forense rápidos, fáceis e eficientes. Graças ao AXIS Object Analytics ele pode detectar e classificar objetos em movimento. Além disso, com suporte para ACAP versão 4, é possível adicionar aplicativos personalizados baseados em aprendizado profundo na borda, disponibilizados pela Axis e nossos parceiros.

Essa câmera robusta e pronta para áreas externas é IP66-, IP67-, IK10- e Classificação NEMA 4Xe pode lidar com temperaturas que variam de -40 °C a 60 °C (-40 °F a 140 °F). Graças ao Zipstream H.264/H.265, ele reduz significativamente os requisitos de largura de banda e armazenamento. Além disso, com o perfil de armazenamento ativado, ele garante o nível ideal de Zipstream para armazenamento de vídeo, independentemente do VMS. O Axis Edge Vault também protege o dispositivo e oferece armazenamento seguro de chaves com certificação FIPS 140-2 nível 2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp