07/03/2024 às 10h09min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h11min

Comércio exterior e soluções de armazenagem foram destaques na Intermodal 2024

Pela quarta vez consecutiva, Grupo MTC demonstrou sua expertise em operações inteligentes e customizadas na gestão da cadeia de suprimentos internacional

Isabella Ostolin Rodrigues Domingos
Divulgação
Entre os dias 5 e 7 de março, aconteceu a Intermodal South America 2024, no Expo Imigrantes, em São Paulo, e o Grupo MTC participou, pela quarta vez consecutiva. A companhia atua nas áreas de metalurgia, com serviços de tratamento térmico e pintura, industrialização e venda de fixadores; serviços de operação logística e transporte; serviços de desenvolvimento de software e soluções em negócios internacionais.

 

Na Intermodal, reconhecida como a maior feira voltada para os setores de logística, tecnologia, transporte de carga e comércio exterior das Américas, a companhia foi representada pelas empresas MTC International e MTC Log.

 

No estande da MTC International, que possui mais de duas décadas de atuação no mercado, os visitantes puderam explorar, por meio de fotos demonstrativas, as soluções de logística internacional inteligente. Por meio de escritórios e armazéns parceiros, a empresa atua em todos os continentes, além de possuir presença em todos os portos e aeroportos do Brasil.

 

A MTC Log atua nos setores de cosméticos, alimentos, farmacêuticos, automotivos, varejo, e-commerce e químicos. “A presença da empresa na feira permitiu que profissionais da indústria e potenciais clientes conhecessem de forma abrangente as capacidades e o comprometimento da MTC Log”, diz o gerente de conta da área Comercial da MTC Log, Hiago Mendes.

 

Atualmente, a empresa conta com seis unidades logísticas que somam mais de 35.000 m², e oferece serviços de armazenagem, logística in-house, locação de empilhadeiras, transporte, além de logística reversa.

 

Na feira, os visitantes puderam conhecer um pouco mais sobre os amplos recursos para empresas de e-commerce que buscam crescimento dentro do varejo digital, envolvendo todas as etapas do processo, como recebimento dos produtos, armazenagem, embalagem, envio e rastreamento do pedido até a entrega. Os sistemas próprios de tecnologia ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) e WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazém) da MTC Log também foram destaque. “A MTC Log traz mais uma vez para a feira suas soluções completas, que se adaptam a qualquer tamanho de operação e-commerce. É a oportunidade de receber potenciais clientes e buscar novas parcerias”, completa Hiago.

  

Sobre a MTC International – Agregando anos de experiência acumulados no Comércio Exterior, construindo operações inteligentes e customizadas na gestão no supply chain Internacional, atua de forma profissional ostensiva em todos os continentes por meio de escritórios e armazéns parceiros, e no Brasil em todos os portos e aeroportos.

Sobre a MTC Log – Operador logístico que atua com soluções de Armazenagem, Logística para E-commerce, Logística Interna, Locação de Equipamentos de Movimentação e Transporte.

Sobre o Grupo MTC - Com investimentos constantes em inovação, tecnologia e pessoas, as unidades de negócios estão presentes nas áreas de: metalurgia, serviços de tratamento térmicos e pintura, industrialização e venda de fixadores, serviços de operação logística e transporte, serviços de desenvolvimento de software, soluções em negócios internacionais.

 

Assessoria de Imprensa Grupo MTC

Predicado Comunicação

Fátima Costa – [email protected] (11) 9 9748-1732 WhatsApp

Isabella Ostolin – [email protected] 11 99571-7400

Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp

Carolina Fagnani - [email protected] (11) 9 9144.5585 WhatsApp

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp