06/03/2024 às 15h56min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h09min

Nelore Mundial promove leilão das mulheres Neloristas, em São José do Rio Preto (SP)

Leilão vai ofertar 122 lotes de animais na sexta e no sábado

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
O Nelore Mundial, em São José do Rio Preto (SP), promove o 20° Leilão Mundial, em duas etapas, no dia 8 de março, a partir das 20h (horário de Brasília), a Etapa Prenhezes e no dia 9 de março, a partir das 12h (horário de Brasília), a Etapa Elite, com a oferta de 122 lotes, sendo 32 de prenhezes e bezerras na primeira etapa e 20 lotes de Elite e 70 de produção.
“Esse é um evento muito esperado e estamos animados, os principais criadores já confirmaram presença, será um evento muito prestigiado”, comenta Flávio Batista, diretor comercial da Programa Leilões.
Além de apresentar animais de alta qualidade, o leilão também deve homenagear o Dia Internacional da Mulher. “No dia 8 de março acontece um jantar especial em homenagem as mulheres. A valorização das mulheres em nosso segmento tem sido muito grande, e essa celebração é muito mais do que merecida”, finaliza Batista.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Mundial das Mulheres tem assessoria da SAP, Premier Assessoria, Gilmar Indiana, Select Assessoria, Marcelo Moura, Eficience Assessoria, JCJ Assessoria Pecuária e Zebu Assessoria. A transmissão será do Canal Rural e retransmitido pelo Lance Rural e Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões.
Mais informações pelo telefone (43) 3373-7077.
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp