06/03/2024 às 16h09min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h08min

Agropalma anuncia mais de 300 vagas abertas

Oportunidades, a maioria nas cidades de Belém e Tailândia, no Pará, incluem vagas afirmativas para PCDs

Assessoria de Imprensa
Agropalma/Divulgação

São Paulo, março de 2024 - A  Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está com mais de 300 vagas abertas para as áreas administrativa, técnica e operacional, entre outras, nas cidades de Limeira (SP), Belém (PA) e Tailândia (PA) e região, localidades onde a empresa tem operação. 

Desse total, a companhia tem mais de 20 vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PCDs) ocuparem cargos nas unidades de Belém e Tailândia.

“Nosso mais recente processo selecionou, por meio de vagas afirmativas, 36 mulheres, das quais seis soldadoras, que serão treinadas pela Agropalma, e 30 para apoio agrícola, cujo objetivo é desenvolvê-las para futuramente ocuparem posições como operadora de tratores, motorista de caminhões e mecânica de máquinas e implementos agrícolas”, afirma Marcella Novaes, diretora Administrativa da Agropalma. 

“Dentro do nosso comitê de diversidade estão sendo desenvolvidas várias ações com o objetivo de ofertar, ainda em 2024, mais oportunidades para esses grupos - mulheres e PCDs - e também para a comunidade LBGTQIA+”, diz Marcella.

Para mais informações sobre as vagas e os requisitos para se candidatar, os interessados devem acessar os portais das consultorias parceiras Gestor Consultoria, Elo RH, Hunt Consultoria e Share, além da página da Agropalma no LinkedIn. Para compartilhar o currículo para análise da empresa, basta enviá-lo ao email [email protected].

 

Sobre a Agropalma
A Agropalma é a maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas. Sua atuação perfaz toda a cadeia produtiva, da produção de mudas ao óleo refinado e gorduras especiais às soluções de alto valor agregado, incluindo produtos orgânicos. Sua trajetória começou em 1982, no município de Tailândia, no Pará. Hoje a empresa conta com seis indústrias de extração de óleo bruto, um terminal de exportação alfandegado, duas refinarias e emprega cerca de 5 mil colaboradores. A Agropalma tem como propósito tornar a palma sustentável uma referência brasileira. Para mais informações, acesse: www.agropalma.com.br

 

Atendimento à Imprensa:

RPMA Comunicação

[email protected]

Edvaldo Chequetti – (11) 99686-7410
Fabiano Oliveira - (11) 99287-5957

 

RPMA Comunicação

Tel.: (11) 5501-4673

www.rpmacomunicacao.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp