06/03/2024 às 14h34min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

CAM-CCBC promove a 8ª edição do Pre-Moot Hamburgo

Preparação para a mais concorrida das competições acadêmicas de Arbitragem da Europa acontece na Alemanha, no dia 20 de março

Michelle Segantini
www.ccbc.org.br
CAM-CCBC
O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promove no dia 20 de março, a 8ª edição do Pre-Moot Hamburgo, na Alemanha, evento preparatório para a tradicional competição Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot (Vis Moot), que está na sua 31ª edição e vai ocorrer de 22 a 28 de março, em Viena, da Áustria. 
As inscrições já foram encerradas, porém os árbitros interessados em fazer parte desta edição, ainda podem se candidatar pelo site.

Pre-Moot CAM-CCBC Hamburgo 2024
Hamburgo, na Alemanha, é considerada "a entrada" para o mundo já que conta com um importante porto marítimo, além de um centro tradicional de comércio internacional. Por isso, desde 2009, todos os anos os participantes do Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot (Vis Moot) reúnem-se na cidade alemã para o Hamburg CAM-CCBC Pre-Moot, com equipes de todo o mundo, como Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Irã, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Sérvia, Suíça, Suécia e Estados Unidos em um mix cultural que sempre garante uma valiosa troca de estratégias, argumentos e visões entre os participantes.

Quem são os árbitros

Para o encontro em Hamburgo espera-se reunir profissionais renomados que estarão à disposição dos alunos para  orientação nas falas orais. Os árbitros incluem advogados dos escritórios participantes e membros do Hamburg Arbitration Circle, além de árbitros externos que são calorosamente recebidos para contribuir com o 8º Pre-Moot do CAM-CCBC em Hamburgo.

Para mais informações sobre o CAM-CCBC ou sobre os eventos Pre-Moot SP e Vis Moot  https://www.mootcam.com.br/cammoot-pre-moot-sp/.

Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp