06/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h06min

Papo Reto: Ex-estrelas de reality shows ganham seus próprios programas no Kwai

Com entrevistas exclusivas e debates, Fred Nicácio, Ana Paula Renault, Rodrigo Mussi e Nizam Hayek comentam em seus canais os acontecimentos dos realities do momento

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Além do futebol e das novelas, os brasileiros também amam os reality shows. De acordo com um estudo divulgado pela Mindminers em 2023, esses programas são consumidos com frequência por 25% dos brasileiros e por pelo menos três vezes na semana por 56% da população. As produções são consideradas uma vitrine da vida real e permitem a interação dos telespectadores por meio de votos e redes sociais — o que leva o assunto para além da telinha, bombando na internet.

No Kwai, não é diferente, o app de criação e compartilhamento de vídeos já reúne muitos perfis e conteúdos relacionados ao mundo dos realities. Para consolidar ainda mais essa audiência sedenta por novidades, a plataforma anuncia a chegada do “Papo Reto”, projeto que conta com parceria com quem de fato entende do tema, ou seja, alguns dos ex-participantes de reality shows mais famosos do país, que ganharam seus próprios talk shows no app e, assim, podem "hablar" muito sobre os programas de confinamento em seus perfis oficiais. 

O time de “Papo Reto” é formado pela apresentadora e jornalista Ana Paula Renault, que criou bordões, entregou carisma e protagonizou discussões homéricas quando ficou confinada em 2016. O médico e influenciador digital Fred Nicácio, que em 2023 entrou duas vezes em realities e protagonizou memes icônicos devido às suas falas marcantes. Além do  influenciador Rodrigo Mussi, que em 2022 só pensava em jogo e estratégia, e o paulista de origem libanesa Nizam Hayek, que já tem entrada garantida na lista de participantes mais polêmicos de reality show deste ano.

Veja a programação completa dos programas que fazem parte do  “Papo Reto”:
 

O formato de lives no Kwai
A escolha do formato de live para projetos como o Papo Reto ocorre devido ao sucesso desse tipo de transmissão dentro da plataforma.

No ano passado, o Kwai realizou parcerias de conteúdo com ex-participantes de realities, como a jornalista e apresentadora Rachel Sherazade, que comandou o programa “Fala Sherazade”, muito bombado no app e nas redes sociais, a modelo e cantora Cariúcha com o “Caldeirão da Cariúcha” e Lucas Souza com o “QG do Lucas Souza”. Os três foram personalidades de muito sucesso na última edição do reality show A Fazenda.

E, de janeiro a fevereiro de 2024, já foram transmitidas mais de 40 lives de parceiros no Kwai, que totalizaram cerca de 25 mil horas assistidas e mais de 1,84 milhão de visualizações. Além disso, houve um crescimento de mais de 3% de publicações no aplicativo – contabilizando 4 milhões de novos conteúdos, batendo a marca de 11 bilhões de visualizações de vídeos de entretenimento ao longo desse período.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp