06/03/2024 às 16h36min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h05min

Pátio Cianê Shopping prepara programação de Páscoa com muitas dicas, diversão e doçura para toda a família

Shopping center comemora a época mais doce do ano com oficinas interativas, caça aos ovos e muito chocolate

Beatriz Soares Gomes
PCS - Páscoa
Sorocaba, 06 de março de 2024 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, oferece uma programação especial para quem ama a época mais doce do ano. Com a chegada da Páscoa, o shopping center garante a diversão de pais e filhos com oficinas artísticas no Clubinho do Cianê e convida as crianças para uma animada caça aos ovos. Para completar, as melhores marcas do empreendimento apresentam todas as novidades para a data especial. 

“Nossa Páscoa está repleta de atividades para estimular o lado artístico de toda a família. Além da diversão, os tradicionais doces estão garantidos com os melhores produtos das nossas lojas. A programação está imperdível e temos certeza de que todos vão adorar”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O Clubinho do Cianê, localizado no Piso 2 Bloco B, traz oficinas, atividades e apresentações temáticas perfeitas para as crianças que adoram soltar a imaginação. Os participantes recebem todos os materiais necessários para produzir e customizar a própria orelhinha de coelho no próximo domingo, dia 3, das 14h  e 16h. No domingo seguinte, dia 10, é vez de pintura facial de Páscoa, enquanto a peça teatral Procura-se o Coelho encanta pais e filhos com uma divertida e emocionante história no dia 17, às 17h. No dia 24, é a vez de colocar a mão na massa com as atividades manuais que acontecem  das 14h às 16h. A diversão continua com a dinâmica de caça aos ovos, que começa no Clubinho, dia 30 de março. Para participar, basta inscrever o participante no site patiociane.com.br e aproveitar.

Se a ideia é presentear as famílias e os amigos com um delicioso chocolate, o shopping center é o local ideal. Para ajudar nessa missão, o empreendimento apresenta as novidades das suas melhores marcas, como Cacau Show, Brasil Cacau, Americanas e Kopenhagen. 
 
Páscoa no Pátio Cianê Shopping
Oficina orelha de coelho
Data: domingo, dia 3
Horário: 14h e 16h
Pintura facial
Data: domingo, dia 10
Horário: 14h às 16h
Peça de teatro Procura-se o Coelho
Data: domingo, dia 17
Horário: 17h
Oficina manual de Páscoa
Data: domingo, dia 24
Horário: 14h e 16h
Caça aos ovos
Data: sábado, dia 30
Horário: 1oh às 18h
Local: Clubinho do Cianê, Piso 2 Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-pere
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp