06/03/2024 às 17h00min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h05min

A transformação da empresa em legado será tema de evento promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

Encontro acontece no dia 14 de março com a participação do criador e fundador do Conselho Mudando o Jogo, Gustavo Succi

ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Divulgação
O CMJ (Conselho Mudando o Jogo) estará presente no próximo encontro do LIDE Ribeirão Preto, que acontece no dia 14 de março, das 17h30 às 20h, na sede do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. Gustavo Succi, criador e fundador do CMJ abordará o tema "O Conselho do Futuro: Transformando a Empresa em Legado".

Durante o bate-papo, Gustavo compartilhará a trajetória do CMJ e seu impacto nas histórias de outras empresas através do modelo de Conselho Compartilhado. Os líderes empresariais presentes terão a oportunidade de discutir estratégias para construir um legado sustentável no mundo corporativo.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo email: [email protected].

Sobre o CMJ
“O trabalho é o amor que se tornou visível”, Khalil Gibran.

Essa é a premissa e o motivo de existir do CMJ (Conselho Mudando o Jogo). Criado por Gustavo Succi e co-criado por Luciano Garcia é reconhecido como pioneiro na evolução dos conselhos no Brasil, apresentando o inovador formato de Board as a Service ou Conselho Compartilhado de forma dedicada e comprometida em capacitar empresários e líderes. Este modelo revoluciona a abordagem empresarial, oferecendo uma solução anteriormente reservada às grandes corporações, agora acessível a empresários e líderes de todos os portes. Com uma formação e certificação única para conselheiros, o CMJ proporciona não apenas metodologia e técnica, mas também valiosas horas práticas em conselhos reais, criando um ecossistema capaz de transformar o panorama empresarial brasileiro.

Os empresários participantes do CMJ recebem acesso ao conselho estratégico personalizado, ampla oportunidade de networking e experiência prática em conselhos reais.

O CMJ desafia a visão convencional ao acreditar em um futuro promissor, impulsionado pelo otimismo, paixão e visão. Em um cenário onde as capacidades humanas atingiram novos patamares, o CMJ vive seu melhor momento, confiante em melhorias contínuas. Reconhecendo os desafios empresariais, o CMJ não nega a realidade, mas mantém a convicção de seguir motivado, acreditar em seus princípios e assumir responsabilidades como seres humanos. Mais que uma iniciativa empresarial, o CMJ é uma missão dedicada à transformação e crescimento, moldando o futuro das empresas brasileiras.

www.cmj.com.br
@conselhomudandoojogo

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Informações à Imprensa
Assessoria CMJ: AGÊNCIA VIVA
Renata Nascimento 
[email protected]
Andressa Bregalanti – [email protected]

Assessoria LIDE: Phábrica de Ideias
Contatos da equipe: (16) 99991-5904/ (17) 99731-3210 / (17) 99785-5669 / (16) 99732-1938 / (17) 99775-8666

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp