07/03/2024 às 11h20min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h05min

Carajás Home Center lança campanha de aniversário com ações para quem quer construir e reformar

Durante todo o mês de março, a rede varejista de destaque no Nordeste oferece descontos de até 40% e a melhor experiência de compra ao cliente

Caroline Baptista
Divulgação Carajás
Em clima de festa, a Carajás Home Center, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras no Nordeste, posicionada entre os cinco maiores varejos da construção do Brasil, comemora aniversário com campanha especial para os clientes. A iniciativa estimula os consumidores a presentearem o lar com soluções em todas as categorias, desde material elétrico, pisos e revestimentos até decoração e eletrodomésticos. A ação inclui todas as unidades da Carajás, distribuídas nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, além do e-commerce.
A promoção de aniversário oferece até 40% de desconto em diversos produtos, com um mix completo para construir, reformar e decorar até o dia 31 de março. Para as compras via e-commerce, a varejista oferece uma seleção de mais de 20 mil produtos com 40% de desconto e frete grátis na semana do consumidor entre os dias 11 e 15 de março. Além disso, se as compras online forem pagas via PIX, o cliente garante mais 5% de desconto e há ainda a possibilidade de parcelamento em até 10% sem juros. Também é possível efetuar a compra online e retirar na loja mais próxima.  
E não para por aí! No dia 08/03, a Carajás realizará uma live em seu Instagram (@carajasonline) para anunciar ofertas especiais.
Nada melhor do que comemorar o aniversário da Carajás colaborando para que as famílias construam o melhor da vida. A Carajás se orgulha por fazer parte da vida dos nordestinos há mais de duas décadas e trabalha diariamente para tornar o cliente ainda mais próximo, a partir de iniciativas que garantam a melhor experiência de compra com todas as soluções em um só lugar e o máximo de economia”, ressalta Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás.

Tradição no varejo da construção - Fundada em 2000 pelos irmãos Abílio Alves Netto, Alex, Alexandre e Antoine Mendonça em Maceió, como uma pequena loja de material de construção e focada, inicialmente, em hidráulica e elétrica, a Carajás logo se destacou por seus valores, baseados na gestão centralizada no cliente, na humildade e integridade em suas relações. A partir dessas características, em 2007, quando Maceió ainda não tinha home centers, devido à facilidade de a Carajás entender o que, de fato, o cliente precisa, foi percebida uma demanda reprimida. Dessa forma, surge a Carajás Home Center, no formato em que a rede é conhecida atualmente, com mais de 20 mil SKUs e soluções completas para a jornada de obra. Pouco a pouco, a presença da Carajás foi sendo ampliada no Nordeste e, hoje, além de Alagoas, a Carajás Home Center está presente nos estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, empregando cerca de 3 mil pessoas, com o total de 13 unidades, sendo 11 lojas e dois Centros de Distribuição.

Sobre a Carajás Home Center
Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é, atualmente, líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 5ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 13 unidades, sendo 11 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.
Para mais informações, acesse:
https://www.carajas.com.br
Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Desenho de um círculo Descrição gerada automaticamente com confiança média

 https://www.linkedin.com/company/carajasonline/
Ícone    Descrição gerada automaticamente

Ícone Descrição gerada automaticamente

 
https://www.instagram.com/carajasonline/
Ícone    Descrição gerada automaticamente

Ícone Descrição gerada automaticamente

https://www.facebook.com/carajasonline/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp