06/03/2024 às 14h29min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h03min

Empresa curitibana celebra o Dia Internacional da Mulher com criatividade e homenagem

Dia Internacional da Mulher é palco de grande homenagem

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA | ASSESSORIA DE IMPRENSA
www.comunicacaoestrategica.jor.br
Divulgação
Em um gesto que combina criatividade e reconhecimento, a Wow Lava Car, líder em soluções de lavagem automotiva, está preparando uma celebração extraordinária para o Dia Internacional da Mulher em Curitiba. Sob o lema "Na Wow Lava Car, fazemos de tudo para seu carro ficar limpo o tempo todo", a empresa planeja uma experiência única para este dia especial, indo além de uma simples lavagem de carro.
No Dia Internacional da Mulher, a Wow Lava Car realizará o segundo "Dia da Mulher Wow", oferecendo lavagem gratuita para veículos de mulheres em suas cinco unidades pela cidade. Essa iniciativa não se limita a um serviço gratuito, ela reflete o compromisso da empresa com a praticidade e a rapidez, ao mesmo tempo em que introduz uma tecnologia pioneira no Brasil.
Essa tecnologia é totalmente automatizada, abrangendo até a interação com os clientes prometendo revolucionar a experiência de lavagem de carros. Com a entrega de um carro impecavelmente limpo em apenas 3 minutos, a rapidez é um dos principais pilares dessa inovação.
Felipe Boell, CEO da Wow Lava Car, enfatizou a importância desse evento, destacando o papel vital das mulheres na sociedade. "O Dia da Mulher Wow é nossa forma de expressar nossa gratidão e reconhecimento, oferecendo um presente especial que desafia as expectativas com nossa exclusiva tecnologia de lavagem automotiva".
Além da celebração do Dia Internacional da Mulher, a Wow Lava Car também compartilhou seus planos para o futuro, incluindo a expansão nacional com a abertura de mais 10 unidades em dois estados brasileiros até o final de 2024.
Com essa iniciativa, a empresa não apenas desafia o senso comum, mas redefine o significado de rapidez e praticidade no cuidado com o veículo. O Dia da Mulher promete ser marcante em Curitiba, destacando-se pela inovação, cuidado e, claro, pela satisfação de ter um carro brilhantemente limpo em tempo recorde.

Endereços e Unidades WOW:
WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS
Rua José Bajerski, 44 – Abranches –
Curitiba – PR
WOW AUTO POSTO VIA TRABALHADOR
Rua Arthur Staude, 100 – Uberaba –
Curitiba – PR
WOW AUTO POSTO VIA DA UVA
Rodovia da Uva 881 –
Colombo-PR
WOW AUTO POSTO SOL DO BOTÄNICO
Rua Urbano Lopes, 483 – Jd. Botânico
Curitiba – PR
WOW SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Rua Onofre Holthman, 67 – Rio Pequeno –
São José dos Pinhais – PR
#assessoriadeimprensa
#comunicaçãoestratégica
#Engenharia.de.Comunicação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp