06/03/2024 às 15h48min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h03min

Castrol participa pela primeira vez do Salão Internacional das Motopeças

Marca vai promover encontros do público com seu embaixador China (do IBMM), um dos maiores mecânicos e especialistas em motos do Brasil

Sala de Notícias
salaodasmotopecas.com.br/index.php
Divulgação
A Castrol, marca líder mundial de vendas de lubrificantes para motos, participa pela primeira vez do Salão Internacional das Motopeças, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 6 a 9 de março. A marca estará presente com seu embaixador e representantes comerciais no evento para realização de negócios com produtos em preços promocionais e combos especiais durante os quatro dias.
A participação da Castrol Brasil tem como objetivo estreitar relações com lojistas e profissionais das áreas de mecânica e motopeças, reafirmando a força da empresa no segmento. Entre os produtos de destaque que serão apresentados estão:

Castrol Power 1 Racing - lubrificante 100% sintético para motos modernas e de alta performance, com exclusiva tecnologia Race Derived Technology™ que proporciona uma maior aceleração na pista.

Castrol Actevo - lubrificante semissintético para motociclistas do dia a dia, com moléculas Actibond para melhor proteção contra o desgaste do motor durante a partida, jornada e mesmo quando o motor está desligado. A Castrol possui também em sua linha o Castrol Actevo Essential que proporciona a proteção essencial para a moto.

O estande da empresa foi idealizado em uma parceria com a Brudovan Distribuidora, uma das maiores do mercado. “Nossa participação no Salão MotoPeças celebra os sete anos de parceria bem-sucedida com a Brudovan, e marca o forte retorno da Castrol em feiras do setor. Além da Brudovan, vamos compartilhar o estande com a Michelin, com a qual a Castrol já teve o prazer de realizar eventos em outras regiões”, afirma Deborah Sciamarella, diretora de Marketing da companhia no Brasil.

Embaixador Castrol

Durante os dias do Salão MotoPeças, a Castrol contará com a presença de seu embaixador para o segmento de motocicletas, o China da IBMM (Instituto Brasileiro de Mecânica de Motocicletas), um dos maiores mecânicos e especialistas em motos do Brasil.  Durante o evento, ele fará palestras sobre lubrificantes e responderá dúvidas sobre manutenção. Além da participação do China, acontecerão ações comerciais, como a distribuição de brindes exclusivos da Castrol.

O XIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças é a principal feira do segmento e em 2024 vai apresentar tendências e lançamentos deste mercado. O evento é organizado pela ANFAMOTO - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças.

Serviço
Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho | São Paulo | SP
Quarta a sexta, das 15h às 21h30 e Sábado, das 10h às 18h
Link para inscrição
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp