07/03/2024 às 09h52min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h03min

NGK renova parceria com Honda Racing para a temporada 2024

A colaboração entre as marcas garante que todas as equipes de motovelocidade, rally, motocross e enduro possam contar com velas de ignição de alto desempenho

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação

A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores automotivos, por meio da marca NGK, renova a parceria com a competição Honda Racing para a Temporada 2024. A parceria irá abranger as categorias de motovelocidade, rally, motocross e enduro e promete levar a qualidade  das corridas a novos patamares.

Como parte da parceria, a marca seguirá fornecendo velas de ignição NGK de última geração para as motos Honda Racing. Além disso, a marca NGK estará em destaque em todas as motos e peças de comunicação, consolidando ainda mais a presença da empresa no mundo das competições de duas rodas e salientando a qualidade da empresa em fornecer componentes de alta qualidade para a competição.

“Juntos por mais um ano, essa associação demonstra o quanto a Honda Racing valoriza a qualidade e a confia nos nossos produtos e serviços”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da Niterra do Brasil.

A renovação de apoio às equipes Honda Racing reflete os resultados positivos que a empresa obteve da parceria no ano passado. "Estabelecendo-se no cenário de motorsport a NGK fortalece sua conexão com os entusiastas de corridas, reafirmando nosso compromisso de impulsionar o desenvolvimento do cenário de duas rodas no Brasil”,  acrescenta Mosso. "Desafios como esse, nos impulsionam a desenvolver produtos tecnológicos e adaptáveis o suficiente para serem usados tanto em competições, quanto no cotidiano, beneficiando o consumidor que confia na entrega dos produtos NGK e NTK”

Combinando a paixão pela velocidade com a inovação tecnológica, NGK e Honda Racing estão prontas para enfrentar os desafios da Temporada 2024 e aprimorar resultados a partir das experiências passadas. 

Sobre a Niterra

A multinacional NGK SPARK PLUG entrou em um processo de expansão e passou a se chamar Niterra Co., Ltd. Fundada em 1936, em Nagoia, no Japão, é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há 64 anos, conta com cerca de 1.300 funcionários e possui uma fábrica com 625 mil m² em Mogi das Cruzes (SP). Em 2023, a companhia passou a se chamar oficialmente Niterra – a combinação das palavras latinas niteo e terra, que significam, respectivamente, “brilhar” e “planeta terra”. Trata-se de um marco na história do grupo o novo nome, que expressa o comprometimento em contribuir para uma sociedade mais ambientalmente sustentável e um planeta mais brilhante, bem como reflete tanto a jornada da empresa pela expansão contínua de seu portfólio de negócios quanto as transformações em curso na indústria automotiva, conforme o Plano de Gestão de Longo Prazo NGK SPARK PLUG 2030, que estabelece a direção da organização em cinco diferentes segmentos: Mobilidade, Medicina, Meio Ambiente & Energia, Comunicações e Agronegócio. As marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores) foram mantidas para ambos os negócios. Para mais informações, acesse http://www.ngkntk.com.br/.

RPMA Comunicação

Anna Carla Jurazecki - (11) 94247-6804

Cassia Schittini - (11) 97732-0294
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp