06/03/2024 às 17h44min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h02min

Maior rede de esmalterias do mundo realiza sexto congresso nacional

O evento da Unhas Cariocas ocorrerá em Taubaté, cidade sede da marca, e contará com palestras, workshops e gravação de podcast ao vivo

Lucky Assessoria
Divulgação Unhas Cariocas
Nos dias 15 e 16 de março, a cidade de Taubaté recebe a sexta edição do congresso Unhas Cariocas. O evento, promovido pela maior rede de esmalterias do mundo, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocorrerá das 08 às 20h, no Hotel Ibis, localizado na Avenida Virgilio Cardoso Pinna, 8043, com programações direcionadas aos franqueados e gerentes da rede.

Durante os dois dias, a marca abordará vários temas fundamentais para que os Diretores-Franqueados possam sair ainda mais capacitados e prontos para os desafios do ano. Serão abordados assuntos como tendência de mercado, capacitação e projeções do setor em palestras e workshops mediados por especialistas do nicho.
Entre as presenças de impacto, estará o palestrante Denis Santini, autor dos livros "Marketing para Franquias" e "Os 7 Franquehábitos" e CEO da CommUnit, maior comunidade de franqueados do Brasil. A mentora em comunicação Brisa Albuquerque também estará presente, compartilhando dicas adquirdas a partir de sua expertise atuando na TV Globo, Rádio Bandeirantes e CNN.

O palestrante internacional Rafael Takei fará participação no evento, expondo seu conhecimento a partir de sua trajetória como especialista em gestão com propósito, administrador de empresas e apresentador dos programas de TV “Heróis de Propósito” e “SOS GESTÃO – Desafios e Soluções”. Para compor o time, o empreendedor Fabio Fiorini também irá palestrar, abordando seu caminho profissional desde 1998 até alcançar o atual patamar como CEO do Grupo Noby Educação, a maior plataforma da América Latina de formação de vendedores. O profissional já auxiliou na construção de mais de 80 marcas pelo Brasil, colecionando grandes cases como Spoleto, Mundo Verde e Sorvetes Nestlé.

Maurício Cesar, CEO do Grupo Unhas Cariocas, também palestrará no evento, abordando o tema do Congresso: “O Próximo Passo”, trazendo sua experiência para capacitar a rede para acompanhar a velocidade da evolução atual do mercado de beleza.

“As expectativas para a edição deste ano são ótimas. Esperamos um número considerável de Diretores Franqueados e inúmeros momentos de networking”, conta Mauricio Cesar, CEO do Grupo Unhas Cariocas.

Com mais de 150 participantes, o congresso contará com empresários, gerentes e profissionais dedicados ao mercado do franchising de beleza. Através de alto nível de networking, abrangência nacional e conteúdo estratégico, o objetivo do congresso é expandir mais ainda a atuação do setor, segundo o CEO.

Os números da marca comprovam a ascensão do mercado. Apenas em 2023, o empreendimento faturou mais de R$42,4 milhões, com diversas unidades somando mais de R$ milhão de receita. A projeção do evento é ampliar essa tendência, estimulando a iniciar 2024 com destaque considerável pata o nicho.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp