A Ultrafarma, presidida por Sidney Oliveira, realizou seu 2º encontro anual consecutivo com todos os proprietários das unidades licenciadas objetivando manter a padronização e nível de qualidade em todas as lojas para que o consumidor tenha sempre a mesma experiência Ultrafarma com preços baixos e atendimento acolhedor.
Neste ano, a convenção que ganhou o nome #SomosTodosUltrafarma – Jornada pela Excelência, acontece em dois dias, terça-feira (05) e quarta-feira (06), em São Paulo.
O tema desdobra algumas frentes como: Planejamento, Treinamento, Execução, Integração, Resultado e Celebração. "Teremos campanhas e ativações surpresas que serão reveladas no 1º dia do evento", explica Juliana Popadiuk, organizadora do evento e coordenadora de marketing da rede licenciada.
O primeiro dia foi dedicado a alinhamentos estratégicos e comerciais, para o licenciado que deseja levar seu negócio a um próximo nível. Já no segundo dia aconteceu uma feira de negócios com foco no engajamento do licenciado, onde estiveram reunidos os principais distribuidores e indústrias do mercado, que levaram ofertas exclusivas para o evento.
“Iremos apresentar as estratégias de negócio para o ano de 2024, como a marca está fazendo seus investimentos de comunicação, posicionamento de mercado, calendário de treinamentos, tudo para que o licenciado esteja alinhado com o sistema do grupo Ultrafarma. Reunimos as principais indústrias do segmento Farma, levando as melhores condições de negócio que fazem com que a Ultrafarma consiga ter os melhores preços no ponto de venda!”, explica Mário César, diretor do Grupo Ultrafarma.
Atualmente, a Ultrafarma tem mais de 350 parceiros licenciados em todo o Brasil, com força especial no Estado de São Paulo, que concentra a maior parte das lojas.