06/03/2024 às 10h59min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h01min

"Navegando pela IA generativa: um manual do CEO"

Artigo escrito por Jeff Maggionacalda, ceo da Coursera

Rafael Galindo
Divulgação Coursera

Sou CEO há 25 anos. Durante esse tempo, testemunhei várias mudanças tecnológicas. Nada foi mais emocionante e abrangente do que a ascensão da IA generativa. No Fórum Econômico Mundial, em Davos, em janeiro de 2023, quando o ChatGPT entrou em cena, percebi que capturou a imaginação de todos os líderes globais presentes no evento. Desde então, o mundo percebeu que essa tecnologia transformará todos os aspectos das nossas vidas. No passado, não tínhamos muitas ferramentas educacionais para navegar pelas mudanças sísmicas à medida que elas se desenrolavam. Graças à aprendizagem online, temos agora os meios para disseminar rapidamente conhecimentos que podem transformar ameaças em oportunidades.

Enquanto me preparo para participar de Davos neste ano, tenho o prazer de anunciar o lançamento do meu novo curso, “Navagando pela IA Generativa: um manual do CEO”, recurso para meus colegas CEOs e executivos em todo o mundo aprenderem e aplicarem a tecnologia para impulsionar a inovação e a produtividade . O curso ajudará os CEOs a navegar no “enigma da IA generativa”, incluindo riscos éticos, de dados e regulatórios, caso ajam rapidamente,

O impacto total da IA generativa ainda está em desenvolvimento. No entanto, os CEOs desempenharão um papel crucial ao ajudar as organizações a se adaptarem e a aproveitarem a tecnologia como uma ferramenta para transformar as suas instituições e a sociedade de forma mais ampla. Espero que você goste do novo curso e compartilhe seus aprendizados e percepções com a comunidade em geral.

Navegando pela IA Generativa: um manual para o CEO  está disponível em 20 idiomas, incluindo árabe, alemão, francês, espanhol, português, bahasa indonésio e tailandês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp