06/03/2024 às 16h49min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h01min

Quando uma mulher se movimenta todas e todos vão juntos

Patricia Lopes
Divulgação

O programa Chá das Cinco comandado pela apresentadora Fabi Frare não poderia deixar de agradecer e celebrar essa data tão importante, mulheres que lutam diariamente pela igualdade de gênero e que são exemplos de mulheres empoderadas e empreendedoras. O programa sempre trouxe temas como a importância do networking feminino, desafios enfrentados por mulheres no mercado de trabalho e dicas para alavancar a carreira profissional. Além disso, sempre teve espaço para histórias de superação e conquistas, que servem de inspiração para todas as mulheres que sonham em alcançar seus objetivos.

 

“Convidamos sempre mulheres incríveis que estão fazendo a diferença em suas áreas de atuação. Vamos celebrar juntas a força, a determinação e a união das mulheres em busca de um mundo mais justo e igualitário.” Comenta a apresentadora.

 

Então, reserve o seu lugar no sofá, prepare uma xícara do seu chá favorito e junte-se ao programa Chá das Cinco nesse momento especial de celebração. Porque todas as mulheres merecem ser lembradas, ouvidas e respeitadas, não só no dia internacional da mulher, mas todos os dias.

Parabéns a todas nós, mulheres guerreiras e extraordinárias! Que possamos continuar quebrando barreiras, conquistando espaços e espalhando amor e sororidade por onde passarmos.

Um feliz dia internacional da mulher a todas as nossas telespectadoras e a todas as mulheres do mundo! Juntas somos mais fortes. Juntas somos imparáveis. Juntas somos poderosas. Mulher, você é incrível!

 

O programa Chá das Cinco é de segunda a sábado e você pode assistir pelos canais Urban TV Brasil, CCS TV, TV Mocinha. Disponível ainda pelo app UrbanPlay e também pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc

Acompanhe também o instagram: @chadascinco.tv

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp