06/03/2024 às 15h29min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h01min

Sugestões de pauta

Gabriel Teixeira
Foto divulgação
Olá!!

Espero que esteja tudo bem contigo!

Estou escrevendo para saber se você está planejando cobrir ou publicar algo sobre a DW! e Expo Revestir 2024.

Aproveito para compartilhar algumas ações dos nossos clientes. Eles estarão presentes em ambos os eventos, com iniciativas bastante interessantes.

Abaixo você encontrará mais informações sobre cada um deles e fico à disposição para qualquer dúvida.


Kinder Design na Boom Design

Pela primeira vez na BOOMSPDESIGN, a Kinder Design está presente, trazendo um stand exclusivo que narra sua trajetória através das peças e dos lançamentos mais recentes. O evento, agendado para ocorrer de 18 a 24 de março no Circolo Italiano San Paolo, promete ser o palco principal para destacar as mais recentes novidades da marca no universo do design.

Ícone de docx

Ícone de docx

 Mais informações



Kohler reafirma atributos institucionais durante participação na Expo Revestir
A líder global na produção de metais e louças sanitárias prioriza seu compromisso com o mercado brasileiro, reforça seus planos de expansão e apresenta produtos inovadores
São Paulo, 05 de fevereiro de 2024 - A Kohler apresenta na edição de 2024 a reafirmação dos principais atributos da marca design, qualidade, tecnologia, inovação, bem-estar e sustentabilidade, que são traduzidos aos visitantes através de experiencias sensoriais.

Texto completo:
Ícone de docx

Ícone de docx

 Kohler Expo Revestir.docx


Feira na Rosenbaum e Instituto A Gente Transforma ocupam o histórico edifício Martinelli durante a DW! - Semana de Design
Construído há 100 anos atrás, o primeiro arranha-céu de São Paulo marcou o início da verticalização da paisagem paulistana e abre ao público após quatro anos fechado
A união inédita da Feira na Rosenbaum, plataforma criativa que reúne artistas, designers e artesãos de todo o Brasil, com o Instituto A Gente Transforma (IAGT), de Marcelo Rosenbaum, promete agitar o circuito Centro da DW! Semana de Design, de 14 a 24 de março.  Além do cenário histórico do Edifício Martinelli, cuja reabertura representa a revitalização significativa da área e um impulso positivo para a comunidade local, o evento dá as boas-vindas ao visitante com a exposição Jalapoeira Apurada, uma iniciativa do IAGT, WWF-Brasil e a Cooperativa Central do Cerrado.

Mais informações:
Ícone de docx

Ícone de docx

 Feira na Rosenbaum DW! 2024.docx

Fotos:
Ícone de Pasta

Ícone de Pasta

 Fotos_Loiro Cunha


Feira na Rosenbaum ocupa o espaço Home & Design no Shopping Cidade Jardim
Feira na Rosenbaum leva a Alma Brasileira para de Home e Design no coração do Shopping Cidade Jardim. De 9 a 22 de março, os visitantes têm a oportunidade de explorar uma feira com o melhor do artesanato brasileiro com curadoria de Cris Rosenbaum e Taissa Buescu.

Texto:
Ícone de docx

Ícone de docx

 Feira na Rosenbaum no Home & Design.docx



Expo Revestir nomeia IED para assinar curadoria de conteúdo da edição de 2024
A instituição é responsável pelas escolhas dos temas e dos participantes de design e construção do Fórum Internacional Expo Revestir, os FIER + DESIGN e FIER+ CONSTRUÇÃO, incluindo o palestrante internacional Francesco Meda
Considerada a melhor faculdade de Design e a única integralmente dedicada ao assunto no Brasil, o Istituto Europeo di Design (IED) ganha um papel de destaque na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Durante os quatro dias da Expo Revestir 2024, que ocorre de 19 a 22 de março, em São Paulo, a instituição compartilha conteúdos que apresentam o design como elemento dinâmico e central na economia industrial, de serviços e da experiência.

Texto:
Ícone de docx

Ícone de docx

 IED novo curador da EXPO Revestir.docx







Obrigada e nos vemos por lá!

Abraços,
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp