07/03/2024 às 11h57min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h00min

“Na Fresta entre os Mundos” de Eliane Borges: inspiração de leitura durante o Mês da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, indicamos a leitura do romance que versa sobre saberes ancestrais e espiritualidade

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal

No mês de março, dedicado à celebração e reconhecimento das mulheres, a obra “Na Fresta entre os Mundos”, da escritora Eliane Borges, surge como uma dica de leitura para quem está interessado em se inspirar em uma história de autodescoberta, conexão espiritual e transformação pessoal.

A professora universitária de Juiz de Fora estreia na literatura com o seu primeiro livro de ficção, que está disponível nos principais marketplaces como a Amazon, fazendo um convite aos leitores: um mergulho em saberes ancestrais e espiritualidade por meio da história de Luísa, a protagonista que inicia uma jornada de autoconhecimento e conexão com a natureza.

Situado no cenário do Novo México dos anos 80, o enredo acompanha Luísa, uma jovem antropóloga em busca de seu propósito profissional e espiritual. Ao lado de seu professor Fernando e colega Mateus, Luísa embarca em uma pesquisa de campo que a levará a explorar não apenas o mundo exterior, mas também seu mundo interior, confrontando traumas e buscando uma espécie de cura espiritual onde se vê na necessidade de confrontar o seu passado para viver melhor o seu presente.

Inspirada nas obras de Carlos Castañeda, Eliane Borges tece uma narrativa rica em conflitos, reflexões e transformações, onde a ancestralidade da tribo visitada pelos personagens provoca uma profunda reflexão sobre a vida, as relações humanas e nosso papel no mundo.

"Na Fresta entre os Mundos" é uma obra que convida os leitores a refletirem sobre temas como autodescoberta, espiritualidade, empatia e identidade, proporcionando uma experiência de leitura enriquecedora. A autora Eliane Borges transporta os leitores para um lugar onde a sabedoria e transformação pessoal se entrelaçam de forma única.

Neste Dia Internacional da Mulher, mergulhe na inspiradora jornada de Luísa e permita-se ser tocado pela magia e sabedoria de "Na Fresta entre os Mundos".

Sobre a autora:

Autora do romance “Na Fresta Entre Os Mundos”, Eliane Borges vive e trabalha em Juiz de Fora, Minas Gerais, como professora universitária. Seus estudos, que chegaram ao doutorado, são focados em Ciências Sociais, Fotografia e Cinema Antropológico e Infância. Sua obra traz assuntos importantes como a espiritualidade, autoconhecimento e relações sociais, trazendo conceitos importantes para pensarmos sobre cultura e respeito às diferenças.

FICHA TÉCNICA:

Título: Na Fresta entre os Mundos

Autora: Eliane Borges 

Gênero: ficção, romance, literatura brasileira

ASIN: B0BVCZPQCM

Página: 191 

Preço: E-book Kindle: R$20,95 

Onde Comprar: Amazon


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp