07/03/2024 às 20h48min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h00min

Programa do Ratinho no SBT recebe convidados especiais

Urandir Fernandes de Oliveira e as jornalista Adriana Araújo e Ale Astolphi.

NewCelebridades
divulgação
Urandir Fernandes de Oliveira e convidados especiais participam da gravação do Programa do Ratinho no SBT

O CEO da Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, foi um dos destaques da gravação do Programa do Ratinho no SBT, que aconteceu na última quarta-feira, dia 6, em São Paulo. A gravação contou também com a participação de uma variedade de convidados especiais, incluindo os cantores Manu Batidão e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, sob a direção artística de Beth Guzzo.
Entre os convidados estavam também o pré-candidato a prefeito de Corguinho (MS), Dr. Ayres Cândido (PP), e Acidália, delegada da CONFEP de Minas Gerais, além da diretora de logística da Dakila Pesquisas, Fernanda Lima, da apresentadora e jornalista Adriana Araújo, e da jornalista Ale Astolphi.
Manu Batidão e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo apresentaram performances musicais que encantaram a plateia e os telespectadores em casa. A plateia participou ativamente do programa, interagindo com os convidados e contribuindo para a energia contagiante da gravação. O programa vai ao ar dia 15 de março e promete ser um sucesso de audiência.
Serviço
Programa do Ratinho - SBT
Data de exibição: 15 de março
Horário: 22h15

Assessoria de imprensa Ale Astolphi
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp