07/03/2024 às 19h49min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h09min

Entenda como usar fraldas reutilizáveis de pano

Huggies®, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta nova linha com inovação que, ao mesmo tempo que cuida do bebê, gera menor impacto ambiental e maior economia

Huggies
Huggies

São Paulo, fevereiro de 2024 – A parentalidade abre espaço para mães, pais e cuidadores reverem crenças, valores e prioridades. Pensando nisso, no último mês, Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lançou as fraldas reutilizáveis de pano, Huggies Eco Protect®. 

Pesquisas de mercado da Kimberly-Clark apontam que o Brasil é o segundo país com maior volume de pesquisas no Google sobre fraldas de pano e 28% dos pais já utilizam em seus filhos as fraldas reutilizáveis ou pretendem adotá-las em curto prazo. Sendo assim, Huggies Eco Protect® chega para suprir essa necessidade dos consumidores e deixar o portfólio da marca ainda mais robusto.

 

Como funciona e como usar?

 

A fralda e os absorventes reutilizáveis são feitos de tecido 100% lavável em máquina ou à mão; possuem tamanho único e acompanham o crescimento do bebê, já que o produto vai do tamanho P ao XG, em uma única fralda.  

Para oferecer maior praticidade, cuidadores também podem optar por absorventes descartáveis, ideais para serem usados fora de casa, facilitando o momento da troca. Vale ressaltar que a fralda reutilizável Huggies Eco Protect® deve sempre ser usada combinada com um dos absorventes da linha, já que eles são responsáveis por absorver e reter o xixi do bebê, garantindo toque seco e cuidado suave à pele. 

A fralda reutilizável possui tamanho único e serve em bebês de 4 kg até 16 kg. Com dois sistemas de botões, um para ajuste das perninhas e outro para ajuste da cintura, a fralda pode ser ajustada em vários tamanhos diferentes, como neste exemplo:



Para realizar os ajustes, encaixe os botões do meio garantindo que a fralda fique justinha nas pernas do bebê. Ela possui quatro níveis de ajuste, dependendo do que se adaptar melhor ao pequeno. É recomendado fazer esse ajuste antes de vestir a fralda no bebê, para facilitar a hora da troca.

Após ajustar as perninhas e selecionar o absorvente, reutilizável ou descartável, deite o bebê sobre a fralda e feche as abas laterais utilizando os botões que regulam a cintura, para garantir o melhor ajuste. A fralda reutilizável Huggies Eco Protect® oferece seis níveis de ajuste de cintura do menor ao maior tamanho.

Por fim, certifique-se de que a fralda esteja justa e confortável nas pernas e na cintura para evitar vazamentos. Evite sobra de espaço entre a fralda e o corpo e garanta que o tecido não pressione a pele, o que pode causar incômodo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp