07/03/2024 às 12h33min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h02min

Núcleo de Estratégias Empresariais apresenta o case "Aliança Estratégicas"

Evento abre o calendário de ações do grupo para 2024

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
Com o propósito de fomentar parcerias que transformam os negócios, o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL Florianópolis, abre o calendário de ações 2024 com o painel case: Alianças Estratégicas: Como o grupo Geração cresceu fazendo alianças estratégicas", nesta quinta-feira, 14, às 19, no auditório do Square SC.

Conforme o coordenador-geral do Núcleo, Antônio Souza, o tema foi escolhido pela relevância no atual cenário do mercado, onde a capacidade de estabelecer parcerias significativas definem o sucesso empresarial. 

"Este evento é uma oportunidade única para aprender com quem já trilhou esse caminho e ver como essas estratégias podem ser aplicadas para acelerar o crescimento do seu próprio negócio", destaca Souza.

O encontro contará com a presença dos fundadores do Grupo Geração - Luciano Boeira Garcia, Sandro Boeira Garcia, Ricardo Boeira Teixeira e Eduardo Boff Bacha - que compartilharão o case inspirador do grupo, ilustrando a eficácia dessas parcerias no mundo real.

O evento é gratuito para integrante do Núcleo e, para demais participantes, o investimento é de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa. Para realizar a inscrição clique aqui

Sobre o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL Florianópolis
Com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento profissional dos integrantes, por meio do associativismo e do empreendedorismo com estratégias de inovação, o Núcleo de Estratégias Empresariais - NEE, forma uma comunidade empresarial que valoriza o apoio mútuo em encontros colaborativos, eventos de networking e um ambiente rico em troca de experiências que fortalecem a rede de relacionamentos. Para fazer parte clique aqui.

Serviço
O que: Lançamento Núcleo Estratégias Empresariais 
Quando: 14/03/2024
Local: Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis
Horário: 19h
Inscrição: clique aqui

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp