05/03/2024 às 16h06min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h14min

ARH Serrana apresenta nova marca para celebrar 35 anos de sólida trajetória

Nova identidade visual foi lançada durante o Sunset de Verão, evento que reuniu 170 pessoas

Natália Silva
https://arhserrana.com.br/
Diretoria da ARH Serrana apresenta nova identidade visual. Crédito: Silvia Koch

No mercado de trabalho, o que é ser um protagonista? Para além de ser o personagem mais importante, é o profissional que não tem medo de desafios, busca conhecimento contínuo e está sempre em movimento. Lançada na noite desta quarta-feira (21/02), durante o Sunset de Verão da ARH Serrana, a nova marca da Associação Serrana de Recursos Humanos traz consigo o compromisso de potencializar o protagonismo das pessoas e dos negócios. Um novo conceito que representa dinamismo e conexão ao momento presente, ao mesmo tempo que olha para o futuro e valoriza as conquistas do passado.

Com 35 anos de uma sólida trajetória, completados em 2023, a ARH Serrana é reconhecida e respeitada no cenário corporativo da Serra Gaúcha. De acordo com a presidente da associação, Denise Armesto Maschio, chegou o momento de mudar porque é preciso acompanhar as novas tendências, tecnologias e desafios. “Por sermos fonte de conexão e desenvolvimento de pessoas e empresas, devemos atender não só os novos comportamentos e as necessidades dos nossos associados, mas também de todo o ecossistema de RH e Gestão de Pessoas”, destaca.

Após ensaios práticos e uma aprofundada pesquisa para a identificação das necessidades de mudança, realizada pela Rossi Design Estratégico, a segunda etapa foi feita em parceria com a Agência Gesto, com o redesenho da marca, que passa a apresentar tons de laranja, cor quente que significa alegria e vitalidade, além de ser associada à criatividade, por auxiliar no processo de assimilação de novas ideias. A nova identidade visual já pode ser conferida no site e nas redes sociais da ARH Serrana.

Conforme a vice-presidente de Marketing, Carlene Adami Vivan, o processo de transformação da associação é uma grande responsabilidade. “Não se trata apenas de uma nova marca, mas também de um novo posicionamento. Queremos fortalecer a comunidade de associados, profissionais e empresas, integrando conhecimento, promovendo networking e agregando valor aos negócios. Com uma ARH Serrana mais vibrante, moderna e inovadora, estamos confiantes de que a associação seguirá ampliando e fortalecendo os profissionais e organizações da Serra Gaúcha”, finaliza.

Mais fotos do evento no link. Crédito: Silvia Koch


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp