05/03/2024 às 10h36min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h10min

Terra reformula vertical Horóscopo e reforça time de colunistas

Os astrólogos André Mantovanni e João Bidu serão os grandes nomes de Terra Horóscopo;

Terra
Terra
O Terra é uma referência há muitos anos quando o assunto é horóscopo e astrologia. E para continuar entregando um conteúdo de qualidade, a marca editorial Terra Horóscopo apresenta, a partir de março, um novo time de colunistas com os astrólogos André Mantovanni e João Bidu. Outra novidade para o período é a nova identidade visual da vertical e programação especial que contará com podcasts, vídeos semanais para redes sociais, mesacasts e um programa mensal ao vivo.

Terra Horóscopo já tem um lugar marcado na memória da audiência brasileira, o que torna a vertical autoridade no segmento. Para este ano, o Terra traz de forma definitiva o astrólogo André Mantovanni para reforçar o time de colunistas do veículo. Com vasto repertório de conhecimento em tarô, baralho cigano, astrologia, numerologia e outras ciências, André chega no Terra depois de passar por diversos programas da TV aberta brasileira.

O astrólogo, que já é parceiro do Terra, vai produzir conteúdos em diversos formatos. Além de lives mensais falando sobre o céu de cada mês, previsões de cada signo e interação ao vivo com o público, Mantovanni também apresentará um mesacast com convidados e temas especiais ligados ao universo místico e comportamento. O tarólogo ainda vai produzir vídeos semanais exclusivos para as redes sociais sempre focado em assuntos do momento.

“Eu estou muito feliz com o convite de fazer parte do Terra, pois este é um portal que sempre foi sério e muito comprometido com a audiência. Essa parceria se dá num momento de renovação do Terra e do meu caminho profissional. Depois de muitos anos na TV, chegou a hora de falar de astrologia, autoconhecimento e espiritualidade para novos públicos e em novos formatos. Tenho a certeza de que faremos um trabalho bonito e que fará a diferença no mundo e na vida de milhares de pessoas,” afirmou o astrólogo.    

Parceria exclusiva
O Terra também fechou parceria exclusiva com João Bidu, um dos nomes mais respeitados pelo grande público e reconhecido como o astrólogo mais amado do Brasil. Com 34 anos de experiência no segmento, João reforça sua parceria com o Terra e passa a assinar as previsões diárias, semanais e mensais dos signos do zodíaco. Além disso, a audiência que acompanha o Terra nas principais plataformas de áudio vai ter acesso a um podcast semanal e exclusivo com as previsões dos signos feitas por Bidu.

“Com emoção e ciente da grande responsabilidade é que recebi o convite do Terra, um dos maiores portais de conteúdos do país, para assinar o seu horóscopo a partir de agora. Espero formar com os milhões de seguidores do Terra a mesma conexão que sempre tive no rádio, nas revistas e no meu site. Vamos em frente, pois o ano astrológico de 2024 já começou e Saturno, o regente do ano, tem muitas lições para nos dar. Um beijo, um abraço forte, saúde e sorte”, disse Bidu.

Já a parceria de sucesso entre Terra e Personare, um dos maiores portais de serviços e conteúdos de autoconhecimento do Brasil, focado em mapa astral, saúde mental, meditação, autocuidado e muito mais, segue para os próximos meses. 

Nova logomarca
A marca editorial Vida e Estilo do Terra, que abarca a vertical Horóscopo, é a segunda colocada do ranking da Comscore, segundo relatório Janeiro/24, com mais de 20 milhões de usuários. Pensando em manter esse bom resultado e de olho nas tendências de mercado, os times de produtos e tecnologia do Terra promoveram uma repaginação de Terra Horóscopo.

A revitalização trouxe uma nova logomarca com cores e elementos, que remetem à espiritualidade, harmonia, equilíbrio e vitalidade. Foi feita uma combinação da lua com formatos estelares simbolizando a essência mística do horóscopo e representando os ciclos e fases que são fundamentais na astrologia.  

“Acreditamos na força de Terra Horóscopo e, por isso, escolhemos parceiros que já têm aproximação com o tema e com o nosso público. A partir de março a audiência pode esperar muitas novidades e conteúdos exclusivos da nossa vertical”, finalizou Cláudia Caliente, diretora do Terra.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp