05/03/2024 às 14h56min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h10min

Descubra o Encanto de Paris nas Olimpíadas de 2024: Fragrance de L’Opéra, a Perfumaria que Conecta a Elegância Francesa à Cultura Latina

Consultório da Fama
Sebastien Waller

À medida que nos aproximamos das Olimpíadas de Paris 2024, os olhos do mundo se voltam para a cidade que é sinônimo de elegância e cultura refinada. O charme parisiense, delineado por monumentos icônicos como a Torre Eiffel e o museu do Louvre, promete envolver os visitantes em uma atmosfera rica em história e beleza. 

Durante os Jogos Olímpicos em Paris, os turistas poderão esperar não apenas competições esportivas de classe mundial, mas também a oportunidade de conhecer mais a magnífica arquitetura parisiense, percorrer as charmosas ruas de paralelepípedos e desfrutar da renomada culinária francesa. A cidade oferece uma experiência cultural imersiva, onde cada esquina conta uma história fascinante. 

Famosos mundialmente, os perfumes franceses fazem a cabeça dos turistas, e a Fragrance de L’Opéra se destaca ao oferecer uma ampla e diversificada seleção de marcas.

Sob a gestão da latina Poliana Palhano, esta perfumaria parisiense oferece uma experiência única em português e espanhol. Enquanto explora a cidade, os turistas latinos podem encontrar nesta loja uma oportunidade incrível de levar consigo um pedaço do charme francês, com atendimento personalizado, preços acessíveis e benefícios especiais. 

Poliana recebe os visitantes com simpatia e cordialidade, oferecendo não apenas uma seleção de fragrâncias incríveis, mas também um espaço aconchegante para se conectar com a essência parisiense e descansar de um longo dia de caminhada pela cidade luz. 

Para entender melhor como a loja planeja atender especificamente a comunidade latina durante as Olimpíadas de Paris, conversamos com a gerente, Poliana Palhano. 

Como a loja planeja se comunicar e se conectar especificamente com a comunidade latina durante as Olimpíadas de Paris? 

Desde o final de 2023, a perfumaria voltou-se para as redes sociais para mostrar o cotidiano de nossa perfumaria e a oferta de produtos que oferecemos. Especificamente para os Jogos Olímpicos, planejamos realizar eventos exclusivos para latinos durante esse período tão especial. 

A loja planeja introduzir ou destacar perfumes que sejam particularmente populares ou apreciados pelos clientes latinos? 

Já o fazemos no nosso dia a dia por meio de nossas publicações. Nossa experiência no atendimento à clientela latina nos permite entender melhor suas preferências. Também oferecemos criações de perfumaria de nicho, pois sabemos que o perfume é uma extensão do estilo: nada melhor do que um perfume atípico para expressar todas as personalidades diferentes! 

A equipe da loja recebeu treinamento específico para compreender e atender às necessidades da comunidade latina? 

Como nosso foco sempre foi a clientela latina, todos os nossos profissionais são treinados assim que integram a equipe para responder às necessidades do nosso público. Para os Jogos Olímpicos, planejamos apenas intensificar a contratação de pessoas que falam português e espanhol e iremos também realizar um treinamento interno conduzido pela gerente da loja, Poliana. 

Ao adentrar a Fragrance de L’Opéra, os visitantes latinos podem não apenas adquirir fragrâncias exclusivas, mas também vivenciar a hospitalidade calorosa e personalizada que torna esta perfumaria uma verdadeira representação da fusão entre a tradição francesa e a cultura latina.  

Siga a Fragrance no Instagram: @fragrancedelopera_br e @fragrancedelopera_es para ficar por dentro das últimas novidades e eventos durante as Olimpíadas de Paris 2024. 

Foto da Loja: Ivan Conde Divulgação: Consultório da Fama

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp