05/03/2024 às 14h48min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h09min

Dra. Alessandra Oldani recebe Prêmio Destaque na Harmonização Orofacial em São Paulo

cirurgiã dentista (crosp 69484) especialista em Harmonização Orofacial

NewCelebridades/Victhor Reches
Dra. Alessandra Oldani
A Dra. Alessandra Oldani, cirurgiã dentista (crosp 69484) especialista em Harmonização Orofacial, foi agraciada com o 1º lugar na categoria "Especialistas em Harmonização Orofacial" na premiação oficial "Melhores do Ano 2022/2023", realizada pela pesquisa da agência Midaz, reconhecendo profissionais de destaque na cidade de São Paulo (SP).
Com mais de 28 anos de experiência como cirurgiã-dentista e um histórico de mais de 15.000 pacientes atendidos, a Dra. Alessandra traçou uma trajetória marcada pela paixão e comprometimento desde os seus primeiros passos como Cirurgiã Dentista na Universidade de Mogi das Cruzes, UMC em São Paulo. Foi reconhecida por sua dedicação, estudo e humanidade, recebendo elogios de seus colegas de turma.
Desde os primeiros anos de sua formação, a Dra. Alessandra demonstrou seu compromisso com a excelência ao estagiar nos melhores hospitais de São Paulo, na área de bucomaxilofacial. Ao longo de sua carreira, ela participou ativamente em diversas atividades, incluindo palestras em hospitais de renome, ministrando ações de prevenção oral contra pneumonias para médicos e enfermeiros, além de cursos tanto nacionais quanto internacionais.
Além de sua atuação clínica, a Dra. Alessandra se destaca como educadora, compartilhando seu conhecimento em cursos avançados de mentoria presenciais e online para profissionais que buscam sucesso na área. Sua reputação a levou a ser conhecida pelos pacientes como a "dentista das famílias", atendendo pais e filhos ao longo de gerações.
Seu reconhecimento vai além do consultório. Participando da excepcional Gestão de Carreira pela Agência Fortis, ela tem o privilégio de contar entre seus pacientes renomados profissionais da área da saúde e da televisão, que reconhecem e elogiam sua excelência.
       
 
Em 2022, Dra. Alessandra Oldani foi honrada com a medalha do cinquentenário da ONU, testemunhando seu comprometimento com o bem-estar e o progresso da sociedade. Agora, adicionando mais uma conquista à sua lista de honrarias, Dra. Alessandra recebeu o 1º lugar na categoria "Especialista em Harmonização Orofacial". Sua vasta experiência e pós-graduação pela universidade FACSET a tornaram uma especialista capaz de oferecer resultados excepcionais em estética facial e conhecimento na reversão de possíveis intercorrências.


Dra. Alessandra Oldani na Premiação da ONU.
 
Para ficar por dentro de seus trabalhos e dicas sobre harmonização orofacial, siga a Dra. Alessandra Oldani no Instagram @dra.aleoldani
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp