05/03/2024 às 17h02min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h09min

Quinzena do Consumidor: loja virtual da Belgo Arames tem produtos com até 70% de desconto

Viviane Righetti Passerini
Crédito: Divulgação

Período de promoções vai de 1º a 20 de março, no site www.lojabelgo.com.br/quinzena-do-consumidor

A Belgo Arames transformou a "Semana do Consumidor" em "Quinzena do Consumidor". Entre 1º e 20 de março, a empresa – líder e referência no mercado brasileiro de arames de aço –  oferecerá descontos especiais para compras em sua loja on-line. Telas, cercas prontas e arames estão entre os destaques, com até 70% de desconto no site www.lojabelgo.com.br/quinzena-do-consumidor.

"Dobramos o período promocional referente ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. Com isso, a Belgo Arames reforça seu compromisso de parceria com a produtora e o produtor rural. Selecionamos as melhores soluções do nosso portfólio para contribuir com o sucesso do agronegócio, com entrega para diversos estados brasileiros", afirma Gustavo Nogueira, gerente de negócios da Belgo.

A loja conta com produtos campeões de vendas, como o arame farpado Motto® – que possui três vezes mais zinco e torção alternada dos fios – e o arame liso Belgo Z-700®, que suporta alto impacto e é referência para confecção de cercas rurais em terrenos planos ou regulares, além de Belgo Javaporco®, cerca pronta com elevada resistência a animais de médio e grande porte, bem como alta durabilidade e camada pesada de zinco.

"Nossa plataforma de e-commerce conta com mais de 1.800 produtos, todos com a tradição e a qualidade que somente a Belgo Arames oferece e que tem sido reconhecida por agricultores e pecuaristas. Essa quinzena especial é uma grande oportunidade para cercar sua propriedade com recursos eficazes e duradouros, que ajudem na rentabilidade do seu negócio", complementa Gustavo Nogueira.

Uma importante novidade do www.lojabelgo.com.br é que o site incluiu mais 700 produtos em duas novas categorias: "Casa & Jardim" e "Máquinas e Equipamentos". Esse portfólio conta, por exemplo, com cortadores de grama e dispositivos de irrigação. Com isso, a plataforma se consolida como um centro de atendimento às diversas necessidades do público rural – e também urbano – das cinco regiões.

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp