05/03/2024 às 12h29min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h09min

Asper é premiada pela IBM Security Brazil Recognizes como destaque em cibersegurança no país

Premiação reconhece os parceiros comerciais que mais contribuem para o setor de cibersegurança no Brasil e ratifica posição de destaque da Asper no cenário nacional

Andreza Souza Pinto
Asper

A Asper, principal empresa de cibersegurança no país, foi premiada nesta quinta-feira (22/02) como uma das principais empresas de segurança cibernética do Brasil. A premiação foi dada pela IBM Security Brazil Recognizes, um importante parceiro tecnológico da empresa, na categoria Next Generation - Reseller. 

“Esse reconhecimento da IBM é motivo de grande orgulho para Asper. Além de ser um fabricante que dispensa apresentações, a IBM é também um parceiro estratégico da Asper na característica que temos de atender ao mercado enterprise. Trata-se de um mercado de alto nível, que busca soluções confiáveis e consolidadas, longe das aventuras de software e serviços experimentais”, ressalta Arthur Gonçalves, CEO da Asper. 

Sobre a importância da premiação e de como ela reforça a posição da empresa atualmente no cenário nacional, Arthur enfatiza: “Certamente, juntos vamos liderar a operação de cibersegurança nos principais clientes em âmbito nacional. Nosso nível de especialização nos produtos de segurança da IBM nos posiciona como a MSSP (empresas que proveem serviços gerenciados de segurança para outras empresas) mais confiável na implementação e operação assistida dessas tecnologias. O prêmio que ganhamos confirma e consolida essa realidade. Agradecemos aos executivos brilhantes da IBM, que vêm fazendo um trabalho impecável no Brasil”.

Sobre a Asper

A Asper é uma das principais empresas especializadas em cibersegurança do país. Com sede em São Paulo e operações baseadas no Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, a empresa oferece serviços gerenciados de segurança para ajudar as organizações a proteger seus ativos mais valiosos, independentemente do ambiente de risco atual.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp