05/03/2024 às 15h25min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h09min

Para dar mais autonomia e benefícios aos clientes, NeoSolar reformula portal B2B

Novas funcionalidades incluem cálculo automático de impostos e programa de relacionamento com vantagens aos clientes

Lícia Maria Assunção Martins
Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2024 – A NeoSolar - maior distribuidora de produtos para energia solar Off Grid do Brasil - acaba de anunciar uma série de novidades no seu portal B2B, uma página voltada a clientes com perfil de compra recorrente.

Entre os novos benefícios, o espaço on-line agora permite que os usuários calculem impostos de forma automática, realizem vendas diretas (B2B-B2C) e oferece ainda o Programa de Canais da NeoSolar, que oferta vantagens promocionais e de serviços aos clientes que compram com maior frequência e volume. O portal também traz um novo layout, que permite melhor navegabilidade e possibilita compras a qualquer dia e hora, inclusive finais de semana e feriados.

“Já tínhamos um portal B2B, que sempre foi um diferencial nosso, mas agora temos a satisfação de oferecer a nossos clientes recorrentes uma experiência ainda melhor de compra. Essas melhorias estão especialmente relacionadas à autonomia e agilidade na hora de comprar, atendendo às necessidades que sempre ouvimos dos nossos consumidores”, afirma o sócio-fundador da NeoSolar, Raphael Pintão. “Agora, é possível comprar equipamentos em poucos cliques, inclusive sem precisar do atendimento de um vendedor”, acrescenta.

Com o login especial do portal B2B, que pode ser feito tanto com CNPJ (Pessoa Jurídica) quanto com CPF (Pessoa Física), é possível ter acesso a todo o portfólio de produtos da NeoSolar. O portal também conta com a opção “Fidelidade com o Vendedor”, que direciona as compras automaticamente para o vendedor de preferência.

Sobre a NeoSolar
A NeoSolar é a maior distribuidora de produtos para energia solar Off Grid do Brasil, focada em fazer da energia solar fotovoltaica uma solução viável e utilizada em todo o país. No mercado desde 2010 e uma das fundadoras da ABSOLAR, a NeoSolar oferece soluções para viabilizar a Transição Energética no país, com unidades de negócio especializadas em Energia Solar, Armazenamento de Energia e Infraestrutura de Recarga para Veículos Elétricos, com a marca NeoCharge.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp