05/03/2024 às 17h23min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Netza&CO promove encontro sobre Mitos e Verdades a respeito das lideranças femininas

Ecossistema com 55% de mulheres em postos de lideranças celebra o Dia Internacional da Mulher com palestra de Evelin Uehara. O evento, com vagas limitadas, é aberto ao público.

Eliane Vitiello
Divulgação_Netza&CO

A Netza&CO aproveita o Dia Internacional da Mulher para refletir, trazer conteúdo e convidar todos e todas para um encontro especial. O ecossistema de soluções de marketing baseadas em inovação, tecnologia e princípios ESG, convidou Evelin Uehara - pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Positiva, Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – para falar sobre “Liderança Feminina. Mitos e Verdades”.

Com vagas abertas e limitadas para convidados externos, o bate-papo acontecerá nesta quarta-feira (dia 6), a partir das 18h, na sede da Netza&CO, em São Paulo. As 8 unidades de negócios do ecossistema contam com mulheres em 50% dos postos de coordenação e mais de 41% nos números totais de colaboradores. Além disso, 55% dos postos de liderança são mulheres.

A iniciativa reforça o objetivo de equidade de gênero da Netza&CO, apoiando as ODS do Pacto Global da ONU – Rede Brasil e também como signatária da Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas. “A ideia é que o encontro, além de conectar as mulheres do ecossistema, seja um pontapé inicial com a Evelin para fortalecer e criar novas lideranças femininas”, afirma Carminda Strioto, Coordenadora Administrativa e RH.

Interessados em participar do encontro devem enviar um e-mail para [email protected] com nome completo e profissão.
 

Serviço – “Liderança Feminina. Mitos e Verdades”.

Dia 6 de março de 2024 - às 18h

Local: Netza&CO - R. Henri Dunant, 873 – Chácara Santo Antonio / SP
 

Sobre a Netza&CO – um ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios e impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp