05/03/2024 às 11h16min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h04min

BarcelloS, streamer com recorde mundial, é escolhido como embaixador de Ragnarok Origins

Influenciador será responsável por divulgar o jogo na plataforma mobile

BarcelloS
Divulgação
BarcelloS, streamer conhecido por sua influência no cenário dos games, revelou que será um dos embaixadores do RPG Ragnarok - Origins, tradicional jogo dos anos 2000 que será relançado esse mês. O influenciador, que já bateu o recorde mundial em uma live, revelou que desde jovem se interessava pelo game e agora é uma honra poder ser um dos embaixadores na plataforma mobile.
 
“Tive que fazer manutenção e limpeza nos computadores para ganhar créditos e participar do corujão. Com isso, podia levar o clã e jogar. Foi uma época bem legal de jogos e está sendo muito gratificante ser embaixador do jogo agora no relançamento", afirma o Streamer.
 
Desde os primeiros dias de formação de um clã na lan house até suas conquistas como um dos primeiros streamers de Free Fire, o embaixador construiu uma comunidade apaixonada em torno de seus talentos. "Jogava Dragon Quest, RPG de tabuleiro, e quando lançou Ragnarok fiquei interessado, quando tive a oportunidade de jogar, pensei se era tudo isso jogar um MMORPG no PC. Parei de jogar no CS e me dediquei em Ragnarok. Comecei a formar um clã na lan house, aumentando para o da rua e depois para o bairro", compartilha.
 
Além de suas conquistas no mundo dos jogos, o embaixador também é conhecido por seu engajamento em causas beneficentes. "O recorde, que bati em 2021, foi em prol da Anna, uma menina que tinha uma doença conhecida por Ame 1 e auxiliei na campanha de arrecadação do valor para o medicamento. Já estou planejando um novo recorde e a renda será para os hospitais de tratamento de câncer”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp