05/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h03min

Giuliana Flores celebra brasileiras reais em campanha do Dia da Mulher

Marca selecionou três mulheres por meio de suas redes sociais como modelos de força e inspiração

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

A Giuliana Flores, pioneira do comércio on-line de flores e presentes no Brasil, reafirma seu compromisso em celebrar as mulheres autênticas do país. As três protagonistas da nova campanha Mulheres que mudam o mundo, do Dia Internacional da Mulher, foram escolhidas pelo público em uma ação no Instagram da empresa. Elas são pessoas reais que contribuíram de maneira significativa para impactar a comunidade onde vivem. Conheça mais sobre elas: 

Margarita Sultanova, especialista em tatuagens delicadas para cobrir cicatrizes. A profissional busca proporcionar as pessoas uma maneira única e artística de transformar cicatrizes em obras de arte personalizadas, auxiliando na recuperação da autoestima e  confiança. 

Raquel Gauthier é artista e profissional em tatuagens sobre cicatrizes. Com seu trabalho, ela busca a chance de ajudar as pessoas, que adquiriram alguma marca, amarem o corpo novamente. 

Julia Cruz é Ilustradora profissional, que enfrentou dificuldades no mercado de trabalho por ser mulher. Hoje, ela incentiva outras mulheres a terem independência financeira  

Marcia Romanovas é fundadora da ONG NECAV, que oferece cursos profissionalizantes a crianças e adolescentes. 

Vale ressaltar que as selecionadas estampam toda a comunicação da marca em outdoors, painéis, relógios de rua, entre outros locais, sem edições, tampouco filtros. O objetivo é exaltar a força e coragem dessas mulheres, transformando suas trajetórias em fonte de inspiração.  

“Cada mulher tem o poder de transformar o mundo, por essa razão decidimos celebrar as verdadeiras agentes da mudança. Valorizamos e apoiamos pessoas reais com histórias de superação e queremos homenagear aquelas que têm impactado a vida de indivíduos ao seu redor”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp