05/03/2024 às 20h42min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h03min

Chef Walter Queiroz conquista participação mensal no programa "Vou Te Contar" com Claudete Troiano

Parceria de sucesso entre Caoli Comunicação, sob o comando de Carol Paoli, e o renomado Chef Walter Queiroz!

Marco Alves
Caoli Comunicação

A parceria entre a Caoli Comunicação, sob o comando de Carol Paoli, e o renomado Chef Walter Queiroz foi o grande destaque do programa "Vou Te Contar", apresentado por Claudete Troiano. O programa, que acontece diariamente, aborda uma variedade de temas, incluindo notícias, culinária, mundo das celebridades, prestação de serviço, comportamento, saúde, beleza, bem-estar e astrologia.

Durante a participação no programa, a colaboração entre Carol Paoli e o Chef Walter Queiroz proporcionou momentos de sabor e inspiração. O destaque foi o prato "Filé de Tilápia Empanado com Coco e Risoto de Maracujá", cuja finalização com a Gordura Vegetal de Palma da EcoTauá realçou e trouxe ainda mais sabor à preparação.

O resultado dessa parceria foi uma experiência gastronômica única, que encantou não apenas a apresentadora Claudete Troiano e o convidado Leão Lobo, mas também os telespectadores.

Devido ao enorme sucesso do programa, o Chef Walter Queiroz conquistou uma participação mensal, proporcionando-lhe a oportunidade de destacar ainda mais sua habilidade culinária na criação de pratos sofisticados com baixo custo, encantando o público com suas receitas exclusivas e saborosas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp