05/03/2024 às 11h10min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h02min

Dia da Mulher com aula aberta on-line de Rejuvenescimento Integrativo

método reúne técnicas da Medicina Chinesa e ginástica facial

LUCIANA CAVALCANTI DE AZAMBUJA
fatutti.com.br
Rafael Oliveira
Dia 8 de março, quando é celebração o Dia Internacional da Mulher, a Dra. Marta Rocha, criadora do método @rejuvenescimentointegrativo, oferecerá uma prática aberta, às 9h. As participantes receberão  um e-book, contendo; informações sobre a saúde da mulher. 

O método tem por objetivo ajudar a, que não querem se submeter a procedimentos invasivos, a cuidarem das suas marcas expressivas de forma natural. É composto por diversas técnicas, sendo a maioria originária da Medicina Tradicional Chinesa, como moxa, Gua-sha, ventosa, além de massagem facial, massagem com colher e exercícios de ginástica facial.

Foi inicialmente criado em formato de vídeos e apostilas, hospedados na plataforma Hotmart, porém, logo nos primeiros meses já passou a ser oferecido também em grupos de prática on-line. Atualmente a profissional se reúne com um grupo de mulheres, duas vezes por semana, durante 30 minutos e, juntas, praticam as técnicas com objetivo de melhorar o tônus muscular, aumentar a circulação sanguínea local e amenizar marcas de expressão.
 
Inscrições pelo whats app 21 981661967
 
Dra Marta Rocha de Castro é Acupunturista e Professora e pesquisadora na área de Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas da Saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp