05/03/2024 às 12h03min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h01min

Lojas da Farmácia Sidney Oliveira são inauguradas em Peruíbe e Guarulhos

Unidades abriram ao público nos dias 28 de fevereiro e 04 de março, respectivamente

da Redação
Farmácia Sidney Oliveira Peruíbe e Guarulhos - créditos: Divulgação

Seguindo uma sólida agenda de expansão, a Farmácia Sidney Oliveira continua inaugurando lojas pelo Brasil para oferecer qualidade e preços justos aos clientes. Nos últimos dias foi a vez de Peruíbe e Guarulhos, ambas no Estado de São Paulo, receberem as primeiras lojas, que foram abertas nos dias 28 de fevereiro e 04 de março, respectivamente. 

 

Estruturada e desenvolvida pelo presidente do grupo Ultrafarma, Sidney Oliveira, o novo modelo de negócio faz parte de um plano para conectar a marca aos consumidores e oferecer mais um canal de venda física com algumas das principais características que fizeram da Ultrafarma uma das mais reconhecidas do país. 

 

Além de disponibilizar uma conexão integrada, a farmácia apresenta ao mercado e consumidores uma proposta de oferecer, no mesmo local, medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares e vitaminas, com um portfólio completo de saúde e bem-estar, mantendo a filosofia de preços baixos defendida por Oliveira.

 

A Farmácia Sidney Oliveira Peruíbe fica na Rua Profª Teresinha Rodrigues Kalil, 1505 - Res. Parque Daville, e a de Guarulhos está localizada na Avenida Santos Dumont, 375 - Cumbica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp