04/03/2024 às 08h18min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h10min

Campinas Shopping inicia a campanha "Ciclo do Bem"

A ação será realizada durante todo o Mês da Mulher para arrecadar absorventes e kits de higiene para pessoas em situação de vulnerabilidade menstrual

MXP Comunicação Ltda
Divulgação

A partir da próxima sexta-feira, dia 01 de março, o Campinas Shopping dá início à campanha “CICLO DO BEM”. Em parceria com o CEAMO – Centro de Referência e Apoio à Mulher de Campinas/Prefeitura, o objetivo é arrecadar absorventes e itens de higiene, que serão destinados à mulheres em situação de vulnerabilidade menstrual.

Em Campinas, cerca de 20 mil jovens, entre 10 e 19 anos, não têm acesso a itens de higiene menstrual. Os dados são ainda mais alarmantes quando se constata que mais de 2 mil jovens deixam de frequentar a escola pela falta de absorventes.

Com a ação, que será realizada até o dia 31 de março, o shopping vai encaminhar as doações ao Ceamo, que também atende mulheres em situação de violência doméstica.

Segundo a gerente de Marketing do Campinas Shopping, Thaís Sperancini U. Gomez, a ação reforça que o centro de compras se identifica com a causa. “Em 2022 nós arrecadamos 2000 itens, e em 2023 foram quase 5000 itens. A expectativa para este ano é de arrecadar cerca de 10 mil itens”.


SERVIÇO
Campanha Ciclo do Bem
De 01/03 a 31/03
Ponto de arrecadação - Loja Mulheres do Bem

Campinas Shopping
R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)
www.campinasshopping.com.br
Instagram e Facebook: @campinasshopping


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp