04/03/2024 às 21h39min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h09min

TV Milagro Brasil conecta produtores rurais às principais novidades do mundo do campo

Canal da Milagro Agro Brasil estará presente na cobertura da Feira Agro Rosário, que acontece na Bahia entre os dias 7 e 9 de março.

Salatiel Araújo - Milagro Agro Brasil
www.tvmilagrobrasil.com.br
TV Milagro Brasil
O universo rural, frequentemente deixado em segundo plano pelos principais veículos de comunicação do país, conta agora com a cobertura de um canal de TV 100% dedicado ao agro. Trata-se da TV Milagro Brasil, disponível gratuitamente via antenas parabólicas ou pelas plataformas digitais.
          O foco da programação é a disseminação de conhecimento sobre pecuária e agricultura, com um conteúdo diferenciado produzido com independência por quem mais entende do assunto: o próprio produtor. O Brasil, país com dimensões continentais e riqueza sem igual, também é retratado em suas diversas culturas e sotaques, sempre em linguagem acessível e didática.
Como parte de seu compromisso em manter o produtor rural atualizado sobre tudo que acontece no mundo do agronegócio, a TV Milagro Brasil se prepara, agora, para a cobertura da Feira Agro Rosário, na Bahia, um dos principais eventos agropecuários da região Nordeste, que acontece entre os dias 7 e 9 de março. Os principais destaques da feira serão exibidos em diferentes momentos da programação, levando informação de relevância a espectadores de todo o país e até do exterior.
O cuidado com a qualidade da programação também se reflete em atrações como "Doutor Agro" e "Sucesso no Campo", que oferecem uma perspectiva abrangente do universo rural, mesclando informação e entretenimento. Além disso, produções especiais como a minissérie "Nosso País" também refletem a missão do canal, que é conscientizar sobre o potencial agropecuário do Brasil e as questões sociais relacionadas à produção de alimentos no país.
Alexandre Hemza, diretor de marketing e vendas do canal, enfatiza o compromisso de conectar ainda mais os produtores rurais e as diversas empresas que também atuam no setor agropecuário. "A TV é o meio de comunicação que tem mais credibilidade para o produtor rural", destaca. “Nosso canal não divulga só produtos da Milagro Agro brasil. O empresário do setor agro pode anunciar seus produtos ou serviços na TV Milagro Brasil, é uma excelente oportunidade de conexão com o público-alvo",
Já a gerente comercial da TV Milagro Brasil, Patrícia Opik, reforça que a emissora está empenhada em atingir um público cada vez mais amplo, potencializando as conexões entre empresas, pecuaristas, agricultores e consumidores em uma rede de conhecimento e colaboração.
Disponível no Brasil pelo canal 348 da nova parabólica, A TV Milagro Brasil está, ainda, se expandindo para além do território nacional, já que tem presença em diversas plataformas digitais e no serviço Angola Cables. Além disso, a TV também participa ativamente das redes sociais, sempre com o propósito de manter o contato direto com pecuaristas e agricultores.
Quer ficar por dentro do mundo Agro? Então assista a TV Milagro Brasil e acompanhe as novidades. Acesse o site: www.tvmilagrobrasil.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp