04/03/2024 às 13h42min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h09min

Ideris é finalista do prêmio anual ABComm de Inovação Digital

Empresa do grupo Wake concorre na categoria Fornecedor de Tecnologia para e-commerce; Votação popular segue aberta até dia 06 de março com noite de premiação no dia 12 em SP.

Ideris
www.ideris.com.br/
Divulgação: Ideris

A Ideris, uma das maiores integradoras de marketplaces do País, é finalista da 9ª edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital na categoria Fornecedor de Tecnologia para e-commerce. Realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação reconhece anualmente os profissionais e empresas que mais se destacaram no segmento. 
 

Há mais de sete anos no mercado, a Ideris é referência na integração de marketplaces, permitindo que seus clientes vendam produtos em plataformas como Magazine Luiza, Americanas, Mercado Livre, Amazon e Shopee, oferecendo inúmeras soluções de gestão de venda em um só lugar.

“A indicação da Ideris por mais um ano consecutivo no Prêmio ABComm é reflexo da união entre investirmos em uma tecnologia sempre pronta ao que o mercado realmente precisa, com um time de especialistas que possuem a inovação em seu DNA”, afirma Tiago Girelli, Diretor Geral da Wake.

 

Somada à indicação deste ano, a Ideris coleciona uma trilha de premiações no mercado. Em 2022 e 2023, foi reconhecida como Melhor Parceiro Tecnológico pelo Mercado Livre, sendo o primeiro hub a ser certificado como parceiro platinum para a marca. Também foi contemplada com o Prêmio de Cliente Conectado pela Amazon, como Parceiro Diamante Magalu e Parceiro Shopee.
 

Neste ano, a ABComm também vai premiar profissionais nas categorias de Marketing Digital, E-commerce e Empreendedor Digital. A votação popular seguirá aberta até o dia 06 de março diretamente pelo site da ABComm e os vencedores escolhidos pelo público serão anunciados durante cerimônia de premiação que acontece no dia 12 de março em São Paulo (SP). 


Sobre a Ideris 
A Ideris é uma das maiores integradoras de marketplaces do país. A empresa permite que seus clientes possam vender seus produtos nos maiores e-commerces nacionais e internacionais como Magazine Luiza, Amazon, Mercado Livre, Shopee e façam a gestão completa das vendas de todos os marketplace em um único lugar. A empresa nasceu em 2017 e, em 2020 foi adquirida pela LWSA (antiga Locaweb Company) passando a fazer parte da Wake, ecossistema integrado de soluções completas para o varejo e a indústria. Saiba mais em: Link


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp