04/03/2024 às 16h47min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h08min

ESG: NordVPN é mais bem avaliada na dimensão social, revela pesquisa

Para equipe brasileira da empresa líder global em cibersegurança, práticas de prevenção do assédio, saúde e segurança dos trabalhadores e transparência e anticorrupção apresentam melhores desempenhos

NB Press
NordVPN

Uma pesquisa interna da NordVPN para medir a satisfação dos funcionários em relação às práticas ESG da empresa líder em cibersegurança, revela que a dimensão social do conceito é destaque entre sua equipe brasileira, que reúne atualmente 30 profissionais. Para eles, ações que abrangem saúde e segurança dos trabalhadores (84%), prevenção do assédio (83%) e transparência e anticorrupção (83%) estão no Top 3 do ranking, entre 23 iniciativas listadas no estudo. 

 

Em uma escala de importância de 0 a 5, os respondentes classificaram o primeiro e segundo tema com nota 4.8, a mais alta; o terceiro, por sua vez, recebeu 4.7.  

 

“A pesquisa é realizada anualmente para conhecimento aprofundado sobre a visão dos colaboradores em torno de ações que envolvem a pauta ESG, uma prioridade em todas as nossas frentes. Diante disso, as lideranças conseguem aplicar um plano concreto de iniciativas que deve nortear também reuniões periódicas com os funcionários, sempre focando em promover mais impactos positivos”, ressalta Maria Eduarda Melo, Country Manager da NordVPN. 

 

A empresa foi fundada na Lituânia, em 2012, pelos cofundadores e co-CEOs Tom Okman e Eimantas Sabaliauskas. Sua missão era criar ferramentas de segurança e privacidade na internet que fossem facilmente acessíveis a todos. Hoje, a gama de produtos da NordVPN, que inclui o serviço de VPN mais avançado do mundo, tem a confiança de milhões de consumidores e de uma série de empresas. Opera em mais de 20 mercados e emprega cerca de 2 mil profissionais. 

 

Sobre a NordVPN 

A NordVPN é o provedor de serviços VPN mais avançado do planeta, usado por milhões de usuários de internet em todo o mundo. NordVPN fornece criptografia VPN dupla e Onion Over VPN, garantindo privacidade com rastreamento zero. Um dos principais recursos do produto é a proteção contra ameaças, que bloqueia sites maliciosos, malware, rastreadores e anúncios. O NordVPN é muito fácil de usar, oferece um dos melhores preços do mercado e possui mais de 5 mil servidores em 60 países em todo o mundo. Para mais informações: nordvpn.com.  

 

Informações à imprensa 

NB Press Comunicação  

Tel.: 55 11 99327-8510   

E-mail: [email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp