04/03/2024 às 20h59min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h08min

Drivin é finalista do Prêmio Abcomm de Inovação Digital 2024

A scale-up concorre na categoria de Fornecedor de Tecnologia para e-commerce

Beatriz Magalhães
Divulgação

A Drivin, partner tecnológico da Centauro, Grupo Tigre, Mondelēz, Nestlé e inúmeras outras empresas, é finalista da 9ª edição do Prêmio ABComm, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a fim de reconhecer e homenagear empresas de tecnologia e profissionais envolvidos com o e-commerce em diversas categorias, com base em votação popular.

Presente em 25 países a partir de escritórios no Chile, Peru, México, Brasil, Colômbia, Espanha e Equador, a scale-up concorre na categoria de Fornecedor de Tecnologia para e-commerce.

“Para nós é um passo importante rumo à excelência logística do País. Estamos felizes e orgulhosos pelo reconhecimento e indicação. Ver o Brasil acreditando em tecnologias estrangeiras e compartilhando cada vez mais cases de sucesso é gratificante, ainda mais quando fazemos parte deste movimento tão efetivo para o setor”, destaca Alvaro Loyola, Country Manager da Drivin Brasil.

A votação encerra no próximo dia 6 de março. Os três mais votados de cada categoria serão revelados durante a cerimônia de premiação que acontece no dia 12 de março, a partir das 18h. 

Para mais informações, acesse aqui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp