04/03/2024 às 13h39min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h06min

Grupo Toccato anuncia Marilena Cancelier como nova CRO

Executiva assume liderança das áreas de geração de Receita, impulsionando a estratégia de crescimento da empresa

Imprensa
Divulgação

O Grupo Toccato, referência consolidada em soluções corporativas orientadas por dados, apresenta Marilena Cancelier como a nova Chief Revenue Officer (CRO) para liderar as áreas de geração de Receita. A chegada da executiva, reconhecida pela trajetória de sucesso em empresas renomadas como Imaginarium, RD Station e TOTVS, coincide com o bem-sucedido processo de rebranding da Toccato, marcando um capítulo de transformação significativo na história companhia. 

Marilena, com sua expertise comprovada em liderança estratégica e alcance de resultados, assume o desafio de otimizar as operações de vendas e impulsionar a jornada do cliente. Sua visão única de áreas integradas e eficiência operacional promete catalisar o crescimento da organização, solidificando ainda mais sua posição de destaque no mercado. 

A executiva compartilhou suas perspectivas sobre essa nova fase: "Estou entusiasmada em me juntar a Toccato neste momento de transformação. Integrar minhas ações com as mudanças significativas empreendidas pela empresa é crucial para promover uma evolução harmoniosa. Estou comprometida em agregar valor ao que já está estabelecido, contribuindo para esse crescimento sustentável". 

O processo de rebranding do Grupo reflete uma escolha estratégica para destacar sua posição de liderança em um mercado cada vez mais orientado por dados. Essa iniciativa visa fortalecer não apenas sua identidade, mas também se alinhar às demandas e expectativas de um ambiente empresarial em constante evolução. 

À frente das áreas de geração de receita, Marilena enfrenta o desafio dinâmico de aprimorar os processos existentes e introduzir inovações em estreita colaboração com parceiros estratégicos. Agora consolidada como uma multidistribuidora com uma abrangente gama de soluções, a empresa destaca-se pela habilidade na gestão complexa de produtos e dados em seu nicho de mercado. 

Nesse cenário, a CRO finaliza: "Estamos prontos para uma fase de crescimento impressionante. Estaremos explorando novas oportunidades, lançando produtos inovadores e fortalecendo parcerias estratégicas para alcançar resultados extraordinários. Estou animada para liderar essa jornada''. 

 

Sobre o Grupo Toccato      

Atuando com tecnologia desde 2006, o Grupo Toccato é referência em Business Intelligence. Hoje, com mais de 800 clientes em seu portfólio, potencializa cada fase da Jornada de Dados e ajuda as empresas a extraírem informações relevantes para tomadas de decisão mais estratégicas e assertivas. É detentor das empresas Toccato, AnalisaBR e Toccato Serviços Compartilhados e já foi premiado mais de 10 vezes por sua parceira de negócios, a Qlik. Veja mais: https://toccato.com.br/      


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp