04/03/2024 às 15h03min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h03min

Grupo Leonora conquista selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo

Em 2023, durante a jornada para certificação, empresa obteve quase 90% de aprovação dos colaboradores

NB Press
Grupo Leonora

Uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, leia-se Grupo Leonora, foi certificada pelo Great Place To Work (GPTW) 2023 pelo terceiro ano seguido, entre as Melhores Empresas para Trabalhar. 

 

De acordo com as diretrizes do GPTW, para ser certificada, cada organização deve atingir pelo menos 70 pontos no Trust Index (índice de confiança). Esse indicador avalia cinco dimensões nos ambientes de trabalho: respeito, orgulho, credibilidade, camaradagem e imparcialidade. Em 2023, o GPTW certificou ao todo 2.307 organizações; foram 6.019 empresas impactadas e mais de 117 mil práticas avaliadas. 

 

O Grupo Leonora é reconhecido por proporcionar um ambiente de trabalho empático e colaborativo. Inclui também programa de aproveitamento interno, sendo que, em 2023, 35,5% dos colaboradores foram promovidos ou realocados. A organização ainda visa apoiar o empoderamento feminino em cargos de liderança – do quadro atual de líderes, 35% são mulheres. 

 

Os funcionários contam com uma série de benefícios, como plano de saúde e odontológico; Programa Leo Família – com distribuição de kits de bebês, licença-paternidade estendida e inclusão de todos os perfis de família, como casais homossexuais; gestão de planos de ações referentes ao clima organizacional; promoção de líderes operacionais nos centros de distribuição; fortalecimento da área de treinamento e desenvolvimento com integração de novos colaboradores e avaliações de performance; acompanhamento dos compromissos e das metas de ESG com o comitê de sustentabilidade, em meio a ações que promovem aprendizados aos colaboradores, com apoio e orientação do conselho consultivo; entre outras vantagens. 

 

“A conquista do selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo evidencia a satisfação interna da nossa equipe, à medida que trilhamos um caminho de valorização das pessoas em conjunto com o crescimento da empresa no mercado. O prêmio é ainda uma motivação para continuarmos nessa jornada, pois sempre há espaço para inovar, melhorar e evoluir”, analisa Verindiana Haas, Gerente de Gente e Gestão do Grupo Leonora. 

 

Faça parte do time 

 

As oportunidades do Grupo Leonora podem ser encontradas pela página do LikedIn da organização. Caso preferir, você também pode encaminhar o currículo através do site www.grupoleonora.com.br.  

 

Sobre o Grupo Leonora 

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Fundado em 1984, a empresa gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse: https://www.grupoleonora.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp