04/03/2024 às 19h15min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h03min

De repente 30: Céu de Prata fatura mais de R$ 250 mil com ação de aniversário

Foram mais de 6,5 mil saídas de joias e 70 mil visitantes no site durante iniciativa que celebrou nova idade da fundadora da marca

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

Yara Machado, CEO da Céu de Prata – líder no segmento de vendas de joias on-line no Brasil – comemorou seu aniversário de 30 anos de uma forma especial, inspirando-se no filme De Repente 30. Com duração de quatro dias, a ação alcançou mais de 70 mil visitas no site, 6,5 mil saídas de joias e 1,3 mil pedidos enviados, chegando à marca de R$ 250 mil em compras.  

O filme em pauta passa a mensagem central de que os 30 anos correspondem a um momento de sucesso e, querendo transmitir essa mesma ideia para o público, Yara disponibilizou todos os produtos do site com 30% de desconto. 

"Nosso compromisso em ser uma marca humanizada me motiva a compartilhar a minha história pessoal com nossas clientes, permitindo criar uma conexão genuína e significativa com o público. Por meio dessa iniciativa, buscamos oferecer às mulheres que consomem nossos produtos a oportunidade de conhecer a pessoa por trás da marca, reforçando ainda nossa transparência e autenticidade como empresa.”, afirma Yara Machado. 

A trajetória 

À frente de uma das principais empresas de vendas de joias do Brasil, Yara Machado lidera uma equipe formada 90% por mulheres. Além das diversas coleções criadas em homenagem às mulheres, todas as embalagens da marca são desenvolvidas especialmente para elas. Para 2024, a expectativa da marca é chegar de 60 mil pedidos realizados. 

Com atuação nas principais cidades do Brasil, a Céu de Prata trabalha com foco em mulheres de 18 anos a 45 anos com o poder aquisitivo B, C e D e já chega a 400 mil clientes. Além do próprio site, a empresa também está no Mercado Livre e na Amazon. Em 2023, começa o ano com parcerias com grandes players, como Shein, C&A e Giuliana Flores. 

A empreendedora explica ainda que o sucesso crescente da empresa está ligado à natividade digital do projeto, ao investimento em campanhas orgânicas nas redes sociais. 

Casada e mãe de dois filhos, Yara teve o primeiro contato com joias aos 8 anos, quando acompanhava a mãe no chão de fábrica do ramo. Aos 29 anos, já triplicou o faturamento anual da Céu de Prata desde que chegou à chefia.  

“Sempre estudei em escola pública e não fiz uma faculdade de renome. Eu sentia que ninguém queria apostar em mim por ser mulher e mãe, mas agora que eu lidero um grande negócio faço tudo que não tive por minha equipe”, conta a empreendedora. 

 

Sobre a Céu de Prata 

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso junto a grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon e Mercado Livre, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado, e espera crescimento de 15% na receita em 2023 Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br/

  

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp